sábado, 23 de junho de 2012

Olha didico estamos com vc sempre!!!continue assim..bjs

Adriano chega adiantado e anima Joel

Técnico do Flamengo revelou primeira conversa com o atacante, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo
Adriano se recupera de cirurgia nas dependências do Fla / Foto: Marino Azevedo/Vipcomm Na manhã desta sexta-feira, o atacante Adriano chegou ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, às 9h01, com 29 minutos de antecendência, para mais uma sessão de fisioterapia em sua recuperação da cirurgia feita no fim de abril no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Joel Santana, treinador do Flamengo, revelou uma primeira conversa com o jogador desde o início do tratamento no Rubro-Negro.

“Adriano é um jogador diferenciado. A qualidade dele não precisa nem testar. Ele está numa idade boa, tem plenas condições de voltar a jogar bem o seu futebol. Ontem mesmo tive uma primeira conversa com ele, quando foi até a minha sala”, disse o comandante.

Joel ainda revelou a sua impressão da conversa, enfatizando que está na torcida para que Adriano volte a mostrar os motivos que levaram a ele receber o apelido que carrega.

“Achei ele muito feliz, empolgado. Estou torcendo para que ele complete o trabalho de recuperação e volte a campo para mostrar o porque é o Imperador. Adriano está numa idade boa, ainda tem plenas condições de jogar bem o seu futebol”, concluiu o treinador.

Nenhum comentário: