sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 Eles estão de brincadeira... só pode.

Adriano está fora de mais um jogo. Emerson será reserva em Minas

Tite não confia no físico do "Imperador" e o veta por mais um jogo. "Sheik" ficará no banco

Pela quarta partida seguida o atacante Adriano não estará relacionado para um compromisso do Corinthians. O técnico Tite disse nesta sexta que o atacante não está nas condições físicas ideais para colaborar com a equipe. Assim, a dupla de ataque que enfrenta o América-MG, domingo, em Uberlândia será formada mais uma vez por Liedson e Willian. Emerson ficará no banco, como no último jogo contra o Avaí.


Sem confiança, Tite barrou Adriano mais uma vez
Leia também: Corinthians não conta mais com Adriano como titular neste ano
"O Adriano não está relacionado porque precisa de melhorar condicionamento físico para ter melhor aproveitamento nos jogos", disse o treinador em coletiva de imprensa logo após o treino desta sexta-feira. "Eu peço ao Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) a condição física e eu observo a técnica e determino", comentou, entrar em detalhes sobre como foi tomada a decisão de barrar o jogador por mais um jogo.
Siga a página do iG Corinthians no Twitter
Adriano estreou contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro. Jogou também na rodada seguinte contra o Botafogo. Mas ficou de fora dos duelos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí. Tite já chegou a admitir que a estreia do "Imperador" foi precipitada. O técnico não quis Durante as últimas semanas, Adriano não teve bons momentos nos treinamentos. Sem mobilidade, lento nos movimentos, Adriano desagradou Tite em um jogo treino e principalmente nos coletivos.
Nesta sexta, Adriano fez todos os trabalhos de finalização comandados por Tite e participou do rachão tradicional das sextas-feiras com o restante do elenco. Porém, como nos outros dias da semana, teve atuação discreta e insuficiente para convencer o treinador a levá-lo para o jogo.
O atacante Emerson foi a principal ausência dos treinos do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no penúltimo trabalho antes da equipe viajar a Uberlândia, onde no domingo, às 17h, enfrenta o América-MG. Ele fez apenas uma corrida em torno do campo e ficou a cargo dos trabalhos dos preparadores físicos, mas Tite confirmou que ele ficará no banco em Uberlândia

4 comentários:

Tetee disse...

bem feito tite/corinthians... PERDEU --' Deixa o Adriano fora mesmo. Ele nao ta em condicoes né, nao vai poder ajudar o time --' E QUEM VAI? ---' TO MUITO REVOLTADA COM TUDO ISSO, PAGAM CARO PRA QUE? DEIXAR ELE FORA? AAAAF --'

As fotos deles saindo do restaurante estao lindas *--*

Adriano Imperador disse...

pois é ja virou palhaçada isso..

Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat disse...

oi Adriano to doida pra ver vc em campo. chega de banco.. bjos