quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Galera to meio sem tempo.. mais sempre que dá atualizo as informações do Didico.. só uma dica .... eu já vi esse filme.. exposição Adriano de mais .. olha o que deu o seu último namoro se reserve mais Didico..aprenda com os seu próprios erros..

 

No time reserva, Adriano faz primeiro coletivo e tem atuação discreta

Imperador participa de 20 minutos e chuta apenas uma vez a gol durante treino marcado também por problemas de lesão com Willian e Liedson

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Depois de fazer seu primeiro treino tático com bola na quarta-feira, o atacante Adriano realizou seu primeiro coletivo pelo Corinthians nesta quinta à tarde, no CT Joaquim Grava. Ele participou da segunda parte da atividade no time reserva, formando o ataque com Taubaté e Elias Oliveira. Foram 20 minutos de atividade, com pouca movimentação e apenas um chute a gol, defendido pelo goleiro Danilo Fernandes.
Adriano no treino do corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Estado)Adriano participou do treino do Corinthians nesta quinta (Foto: Rodrigo Coca/Agência Estado)
O curioso é que, no time titular, os atacantes Willian e Liedson tiveram de deixar o treino por conta de dores – o primeiro sentiu um desconforto na panturrilha direita e o segundo voltou a ter problemas no joelho esquerdo, operado em julho. Os dois deixaram o treino por precaução e serão reavaliados nesta sexta.
A expectativa da comissão técnica, porém, é que ambos estejam aptos a enfrentar o Vasco, às 16h, domingo, em São Januário. Como o outro atacante considerado titular está suspenso (Emerson), o time terminou o treino com Jorge Henrique e Alex na frente.
Adriano iniciou o dia fazendo aquecimento com todo o elenco no gramado. Brincalhão, ele mostrou que está ambientado ao clube e chegou a ser o "bobinho" da roda. Em seguida, enquanto Tite iniciava o coletivo, o Imperador foi para um outro campo para uma atividade de movimentação e finalização, como ocorreu na terça-feira.
Apenas no fim da primeira parte do trabalho do grupo ele retornou, mas com uma atuação discreta. O centroavante tocou poucas vezes na bola e arriscou apenas um chute a gol. Além disso, se movimentou muito pouco pelo campo, mostrando que precisa perder peso e adquirir ritmo. Mesmo com esses problemas, o planejamento para a estreia de Adriano não muda – está mantido para 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

4 comentários:

martha disse...

nao consigo deixar comentario aki pq?

martha disse...

Queria mt parabenizar meu didico pela estréia no timão e dizer q foi pouco tempo, mas q vlw mt,e q daqui p frente nd mais o afastrá dos gramadas nd...Qnt sds eu sinti de te ve-lo fazendo o q sabe mt bem q é jogar futebol. Bj gnd

Tetee disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/10/14/imperatriz-contra-a-parede/?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

ACABA LOGO COM ELA, DIDICO, É INTERESSEIRA --'

Chris, ta tudo bem? voce anda sumida amiga. =/

Monica disse...

Tadinho, estava com indisposição intestinal, deu febre e diarréia.
Mas já melhorou e até treinou normalmente hoje. Sobre o comentario anterior também li está noticia nos jornais e alguns sites, que Ele teria imprensado a namorada na parede por causa de algumas historias da época em que a nova "namorada" morava em Porto Alegre. EU fiquei sabendo de algumas e acho que ele tem razão de colocar tudo em pratos limpos.