sexta-feira, 1 de julho de 2011

Didico vc ta lindo meu amor e vai voltar a calar sim..estamos com vc..bjs

Vou calar de novo a boca a muita gente» - Adriano



A recuperar de uma operação cirúrgica ao tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, Adriano não vê a hora de voltar aos relvados e responder às críticas de que tem sido alvo.

«Estou apostando todas as fichas no Corinthians, venho para ser campeão de novo e voltar a jogar, que é o que me dá felicidade. Ainda vou dar muitas alegrias aos adeptos. Jogando bem posso voltar à selecção. Todos os dias penso nisso», disse o imperador, em declarações à ESPN Brasil.

«É mais uma prova na minha vida, como milhões que já enfrentei. Nunca baixei a cabeça e não vai ser agora, eu seria um covarde. Não vou ser para a minha mãe um filho que desiste das coisas. Nunca fui e nem nunca vou ser», prosseguiu o camisola dez do Corinthians.

Se dentro das quatro linhas joga ao ataque, fora o imperador não deixa os créditos por mãos alheias:

«Sei que quando voltar tem muita gente que eu vou calar a boca de novo. Sou forte e vou dar a volta por cima».

Em período de recuperação, Adriano tem sido presença assídua nas discotecas de São Paulo. Facto que não o preocupa.

«Se eu cumpri direitinho o meu compromisso com o Corinthians na semana, na minha folga tenho o direito a me divertir um pouco. Infelizmente, as pessoas acham que eu tenho que ficar trancado em casa sem fazer nada»

«O que falarem da minha vida não me vai atrapalhar em nada, até porque eu não escuto. Não vejo televisão, não vejo jornal, não acompanho os noticiários desportivos».

«A minha vida vai ser do jeito que eu quero fazer. No dia em que eu puder sair, como foi nesse dia, eu vou sair», fundamentou.

Nenhum comentário: