domingo, 3 de abril de 2011

OLA CONCORDO COM A DONA ROSILDA DEIXA O CARA EM PAZ.. QUE GENTE CHATA HEM.. QUE HORROR..


Mãe de Adriano pede para "deixarem filho em paz"


“Falei com o presidente, vi nos olhos dele o quanto querem ajudar o Adriano. Eu senti muito carinho e apoio dos dirigentes. Eles falaram que vão nos ajudar no que for preciso”, disse para o jornal Lance.
Rosilda acompanhou atentamente a coletiva de imprensa de Adriano ao lado da avó do jogador Wanda e do irmão do Imperador Thiago. Ela presenciou as perguntas duras ao novo reforço do Corinthians e pediu que as pessoas o deixassem em paz.
“Queria que as pessoas deixassem meu filho em paz. Quem o conhece sabe o tamanho do coração, sabe que não faz mal a ninguém. Isso me machuca muito também. Tenho certeza de que ele vai dar a volta por cima”.
Rosilda revelou que, por enquanto, não virá morar com Adriano em São Paulo, mas afirmou que poderá mudar de ideia. “Vamos ver ainda. Vamos esperar ele fazer a mudança, onde vai morar. Se precisar nós vamos com ele, mas é bom esperar algum tempinho, ele chegar lá, ver como vai ser tudo”.

9 comentários:

Joyce A. Mattos disse...

Chris, veja que legal: saiu no Estadão aqui que o Adriano, em uma rápida conversa, já conquistou o técnico do time. Te mandei e-mail c/a reportagem. bjs!

Unknown disse...

Oi cris , tudo bom , você mora aonde ? , ja viu o dri , pessoalmente ?
sou super fã dele tbm , queria te conhecer , manda teu msn oou sei la rs

louca pelo ADRIANO disse...

oi cris tó muito feliz itaquera fica 30 minutos aqui de casa otima oportunidade para ve-lo bjs

Adriano Imperador disse...

ruiva procura no orkut,familia adriano imperador e fale quem vc é que eu te add..bjs

Monica disse...

Chris, além do orkut, vc tem facebook? pois eu tenho o segundo.

Fim de semana ele viaja para SP,para começar já os trabalhos na segunda-feira 11/04.

Adriano Imperador disse...

ola meninas esse é o faceboock do dri

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001158654902

bjs

Unknown disse...

cris , proucurei e nem achei , manda o prifille , beijos !

Unknown disse...

OI CRIS ,TUDO BEM ? ADD O FACEBOOK DA FAMILIA ADRIANO IMPERADOR,DEIXEI UMA MENSAGEM LÁ PRA VOCÊ ! MEU NOME NO FACE É LARISSA CRUZ , BEIJOS !

Rogerio nava disse...

Olá Adriano tudo bem com vc? sou eu di novo !! A paz de Deus vc leu o meu comentario,to esperando uma resposta assim que puder me responde tá { sauda sua mãe com apdd}.
Falo meu irmão me ligue : 11-8671-2962 Deus que te abençoe abraços