sábado, 26 de março de 2011

Olá Didico é vida que segue....bjs a todos..



Triste com Fla, Adriano revela que foi para o Timão por causa de Ronaldo

Fenômeno convenceu o Imperador a acertar com o Corinthians. Atacante prometeu ser um guerreiro em campo e disse que não sai mais do Brasil

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Depois de acertar com o Corinthians, Adriano falou pela primeira vez como jogador do Timão em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo". Por telefone, o Imperador disse que ainda vai demorar quase dois meses para jogar por conta de uma cirurgia no ombro direito e confessou que a palavra de Ronaldo foi fundamental para que ele decidisse atuar no clube paulista.

- Três, quatro clubes me procuraram. Mas o Ronaldo me deu essa informação, do carinho que ele tem pelo Corinthians, que os torcedores têm por ele, e eu abri a porta mais para o Corinthians, porque eu quero fazer parte dessa família. Ele me falou muito da torcida, então isso já me empolgou muito. Eu sou louco para entrar no coração da torcida.
O atacante também admitiu que ficou chateado com o Flamengo, que não o quis neste retorno do Roma. Adriano chegou a falar publicamente que gostaria de voltar ao time da Gávea, e a presidente Patrícia Amorim, após consultar o técnico Vanderlei Luxemburgo, viu que ele não se encaixava no planejamento do clube neste momento.

- Chateado eu fiquei um pouco, mas tenho que viver minha vida, né? Eles poderiam muito bem ao menos conversar comigo, para ver o que eu queria, mas infelizmente não foi possível. Tenho que seguir minha vida, que é jogar futebol. Espero ser feliz no Corinthians e ficar até a Copa de 2014. Não quero mais sair do Brasil.
Conhecido por gerar problemas fora de campo, Adriano não se importa de ter no contrato com o Corinthians cláusulas para que receba punições em caso de indisciplina ou pouco aproveitamento. Ele garantiu que está tranquilo e pronto para ser mais um guerreiro do Timão.

- Não me incomodo, de maneira nenhuma. As pessoas estão muito mal informadas sobre o que acontece. Eu saí da Roma sem arrumar nenhuma confusão lá, entendeu? Simplesmente vi que não tinha mais porque continuar, me machuquei três vezes, não dei sequência nos jogos, achei que era um sinal para voltar ao Brasil. Sempre dei a volta por cima. Conheço minha capacidade. Agora é esperar, trabalhar, treinar e recuperar a forma. O Corinthians não vai se arrepender, sou um jogador guerreiro. Não estou indo para criar problema, mas para fazer gols. O que as pessoas dizem a gente não escuta, para não atrapalhar.

5 comentários:

Unknown disse...

Adriano,
Muita gente vai torcer contra, voce sabe como 'e, mas a torcida corinthiana eh provavelmente (se nao certamente) a mais apaixonada do planeta. Pergunte ao Ronaldo, pergunte ao Mano Menezes, pergunte ao Kaka (que ja jogou contra). Voce eh lutador, talentoso e merece respeito. Mais que respeito, merece carinho e apoio, todos nos passamos por dificuldades e 'e nos momentos dificeis que descobrimos quem realmente sao nossos amigos verdadeiros. Pode ter certeza, na torcida do Corinthians voce vai encontrar um amigo muito verdadeiro, que vai incansavelmente te apoiar e torcer pelo seu sucesso. Sue a camisa, sinta a paixao dessa torcida e deixe que Deus cuide do resto.
Um forte abraco e os melhores desejos de que sejas vencedor!

JPaulo disse...

Mesno não vindo para o flamengo estarei torcendo por ti!!
Sucesso e faça bastante gol pelo corintias... agora so te peço uma coisa... quando fizer gol contra o flamengo em sinal de respeito não comemore.. valeu.
Um abraço.

Unknown disse...

ai cara to muito triste com tua ida pro timao mais esse otario do luxa nao perde pro esperar vc enfiando gol na cara dele nao foi homem em te chamar pra conversar tenho certeza q vc ia ser um exemplo de atleta confio emvc vai la e seje feliz qndo esse babaca sair de la vc volta tamo te esperando e nao vai demorar ele sair e so perder o carioca pro vasco q botam ele pra correr abraco sou teu fa

Curso Supremacia disse...

Paulo Fragoso

Adriano sou Flamenguista como você estou sofrendo também. Sei que você queria vir e nós Flamenguistas de verdade também. O mundo dá muita volta, o tempo conserta tudo. Te esperamos um dia no Mengão, vá sem mágoa.
Você não veio por causa da minoria que está no poder, que não representa a vontade da nação.
Torço por você. Você é do bem.

DANIELLE disse...

Dri sabe eu como flamenguista sofro muito por vc não esta com a gente pos a nação queria muito vc tb mas infelizmente os idolos e a torcida no flamengo são descartados como lixo e quam manda e uma minoria soberba que acha que pode tudo e não tem carinho nem respeito por quem realmente representa o flamengo.(idolos e torcida)mas agora e bola pra frente e calar a boca dessa gente toda que aposta no seu fracasso e tira vantagem disso.Eu estou com uma magoa muito grande do flamengo sabe não esperava isso mas procure pensar que não era a vontade de Deus pra ti nesse momento.P amorim nunca perdorei vc por essa traição e esse desrrespeito com a nação.Adriano arrebenta vai com Deus e a anção te ama muito.