terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oi galera .. tem semana que fica complicado entrar,mais vamos atualizar né.. pois temos noticias..que bom que o didico esta jogando ainda bem né..bjs





Adriano promete: 'Guardei o gol para fazer contra a Lazio'

Rio - O atacante Adriano mostrou estar empolgado na sua volta ao time da Roma no último domingo. Em entrevista ao site italiano "Calcio News", o jogador prometeu fazer gol na próxima partida da equipe, o clássico contra a Lazio, quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Itália.

"Guardei o gol para fazer contra a Lazio. Não vai ser fácil, mas essa vitória nos deu uma força muito grande para o clássico", afirmou o Imperador.

Adriano jogou entrou no fim da partida contra o Cesena e ficou em campo cerca de dez minutos. Com 35 pontos, o Roma é o quarto colocado na tabela do Campeonato Italiano. o rival Milan lidera com 41.

Um comentário:

Monica disse...

JESUS SOCORRE O IMPERADOR! Mais uma lesao, agora no ombro. Só pode ser muito olho grande, inveja. Quando começa a se firmar no time, vem uma coisa ruim e lhe dá uma rasteira. Muita oraçao , forças positivas para ele superar mais essa.