quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olá bem vamos esclarecer uma coisa o flamengo esta de portas abertas mais proposta nem pensar se o o Didico quiser ele que vá lá negociar porque eles mesmo nem te ligo.isso ai flamengo isso ai D.Patrícia Amorim..Uma coisa que tem que ser dita o Didico quer jogar e se tiver uma boa proposta de um clube, porque não, já que o flamengo não ta nem ai pra ele..é isso que eu escrevo e vcs não estão entendo.. cade as proposta do flamengo gente não temmmm...ai o cara fica encostado no banco no clube dele esperando o flamengo sem jogar é isso que vcs  querem..eu não.. pense nisso..bjs


Adriano no Corinthians? Léo Moura diz que não combina

Capitão do Fla afirma que Imperador tem a cara do clube rubro-negro. Patricia Amorim avisa que portas não estão fechadas

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Adriano no jogo Chievo x AS Roma

Se Ronaldo se esforça para levar Adriano ao Corinthians, Léo Moura lembra que as portas do Flamengo estarão sempre abertas para o Imperador. O capitão rubro-negro reconhece que a amizade com o Fenômeno pode fazer o atacante do Roma-ITA optar pelo clube paulista, mas ressalta que a identificação com o Fla também é importante.
- Acho que não combina com o Corinthians. Adriano é a cara do Flamengo, é flamenguista. A amizade conta muito no futebol, e ele e Ronaldo são muito amigos. Vamos esperar. É um grande jogador e o queremos no nosso clube. O Adriano esteve aqui, e as portas estão abertas - disse.

A possibilidade de Adriano retornar ao Brasil não empolga. Tanto a presidente Patricia Amorim quanto o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não têm interesse em tê-lo novamente no elenco por causa dos problemas extracampo.

A mandatária, no entanto, não considera uma reaproximação impossível.

- Não podemos iludir o torcedor. Não quero isso. O Flamengo não fecha as portas para o Adriano ou qualquer jogar deste nível - disse.

Apesar de ter propostas de Santos e Inter e ainda não saber se ficará no Flamengo em 2011, Léo Moura se coloca à disposição dos dirigentes e do técnico Vanderlei Luxemburgo para ajudar na reformulação do elenco.

- Eu procuro sempre fazer contato com os companheiros que eu gosto, que estão em fim de contrato. Dou uma ligada, chamo. O Jean (zagueiro) foi um dos que conversei, o Maldonado (volante) foi outro, já tinha jogado comigo. Sou um jogador que tem a confiança de outros. Às vezes, os jogadores aceitam. Espero contribuir com algum que venha reforçar a equipe. Quando vejo na internet e é meu amigo, procuro saber como estão os negócios. Posso passar a confiança de que o dia em que vierem para o Flamengo não terão problemas. Antes, perguntavam sobre o salário, mas hoje podem vir tranquilos, porque vão ser bem pagos - afirmou.

9 comentários:

Unknown disse...

QUE COISA, INFORME AGENTE POR FAVOR SE ALGUÉM DO FLAMENGO ESTÁ EM CONTATO COM VC ADRIANO.
QUEREMOS O NOSSO IMPERADOR DE VOLTA AO MENGÃO.

QUE DEUS ESTEJA CONOSCO.

Unknown disse...

Bem como eu postei não estão...

Anônimo disse...

UAHSUASHSAUH, anos depois, e o pessoal ainda acha que a Chris é o Didico ! =)

Boom, mas amiga, vc ta certa, é mancada o que ela ta fazendo com ele, mas eu ainda acho cedo ele volta pra ca, eu acho que ele tinha que ir pra outro time de la, mas se isso fizer ele feliz, estaremos apoiando sempre !

beijos, tete

Monica disse...

Está mais que na cara que A Patricia Amorim não gosta do Adriano e não o quer no Flamengo. E um tal de Luiz Veloso dirgiente icompetente do Fla, influencia ela para isso. Gente entendam uma coisa. "Enquanto a Patricia Amorim estiver no Flamengo o Adriano não vai voltar" e não é porque ele não quer. É porque ela não quer, mas não tem "coragem suficiente para chegar e dizer isso para todos na midia". Ela prefere jogar de maneira suja. Jogando o Adriano contra toda torcida rubro negra.

Ela fala essas coisas pra ficar bem na mídia. Sair de boa. Quando na verdade, não está fazendo questão nenhuma que ele volte para o clube. Não está fazendo esforço nenhum. Para saber se o Adriano quer voltar ou não ela tinha que fazer pelo menos contato com ele ou com o Gilmar Rinaldi e dependendo da conversa formalizar a proposta. E todos sabem que ele quer jogar seja em qualquer clube, mas sendo o clube do coração melhor ainda.
E se ela e o tal Luiz Veloso estão com medo dele dar problema. Ele está há 06 meses na Itália e ate agora não deu problema algum ao Clube da Roma. Uma prova do amadurecimento dele. Todos não falam que as pessoas merecem uma segunda chance. Cade a benevolencia dela ?

ONDE ESTÁ A NAÇÃO RUBRO NEGRA que não faz uma campanha para a volta dele, com quiseram fazer ha alguns meses atrás? Porque não pressiona esta diretoria de M#*, a fazer uma proposta para ele.

Só para esta diretoria se lembrar, olhe o que anconteceu com o Flamengo sem o Adriano.

Aos flamenguista( como eu) que diz, que quer ver o Adriano de volta ao Mengao. Ao invés de ficar dizendo, Adriano não faça isso, não seja traidor. Pressione a diretoria, para fazer alguma coisa por ele.Entremos no twitter para, fazer um abaixo assinado etc.
Mas vcs deveriam esperar esta atitude dela, porque quem fez o que fez com o Zico, não ia tratar o imperador como rei.

Eu entendi o que a Chris quer dizer e está corretíssima.

paulamorena disse...

k deus te ajuda a toma o melhor caminho para voce dri, gostaria de teve no mengo, te love,

Rominho disse...

Gostaria de parabenizar a Patrícia Amorim, ela realmente esta conseguindo fazer uma coisa que muitos tentaram e nunca conseguiram que é afundar ainda mais o Flamengo, ano que vem com certeza o Flamengo cai, ela não ta nem ai pro Adriano, mas contrata Borja e Val Baiano...Nossa torcida é muito acomodada, quem manda no Flamengo somos nós, temos que fazer alguma coisa para impedir o Adrinao de jogar no Curinthians ( Time que odeio ), Patrícia acorda, é melhor o Imperador fazendo merda e nos dando títulos, que os santinhos nos afundando....

Anônimo disse...

Gostaria muito que Driano Voltasse para o Flamengo pois ele em cara de Rubro negro..

Adriano Imperador disse...

Concordo Monica em tudo....

Mairon Carvalho disse...

Adriano , vc é a cara do Mengão! Não faz como o traíra do gordo que traiu a nação rubo negra.
Nação rubo negra, vamos ficar só vendo a Patrícia afundar o nosso Mengo?
Vamos reagir galera, o Adriano só não volta se não tiver proposta!