domingo, 19 de dezembro de 2010

OLA AMIGOS É AMANHÃ QUE  DIDICO DESEMBARCA AQUI NO RIO  DIDICO AMOR SEJA BEM VINDO.. BJS A TODOS..


Roma dá voto de confiança a Adriano e vence o Milan no San Siro

Após declarar que pretende ficar no clube até 2012, Imperador é titular na vitória de 1 a 0 e ganha abraço carinhoso do técnico ao ser substituído


O Roma deu um voto de confiança a Adriano neste sábado. Após o Imperador ter declarado que não pretende sair do clube, o técnico Claudio Ranieri escalou o atacante como titular contra o Milan. O camisa 8 não teve atuação brilhante, mas pelo menos deu sorte: a equipe da capital venceu o líder por 1 a 0, no San Siro, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.
Cotado para reforçar o Corinthians após um pedido de Ronaldo, Adriano afirmou durante a semana que pretende cumprir seu contrato com o Roma até 2012. Coincidência ou não, ganhou a confiança de Ranieri e voltou a ser escalado. Este foi apenas o sexto jogo do Imperador com a camisa do time - o segundo como titular. Ao ser substituído nos minutos finais, o ex-jogador do Flamengo recebeu um abraço carinhoso do treinador.
Apesar das declarações do Imperador e das negativas do Corinthians, as duas partes já têm um acordo para empréstimo de um ano. Só que para evitar que os rumores atrapalhem o negócio, Adriano e Timão resolveram adotar uma postura de que não há nada entre eles. Mas é fato que só falta a liberação dos italianos. Assim, o jogo deste sábado pode ter sido o último do atacante pelo Roma. Até porque o clube paulista pretende anunciá-lo ainda nesta temporada.
Adriano Roma x Milan 
Adriano em campo contra o Milan: Imperador jogou apenas seis vezes pelo Roma (Foto: Reuters)
A vitória com gol de Borriello deixou o Roma em quinto lugar com 29 pontos, apenas um atrás de Juventus, Lazio e Napoli, que entram em campo no domingo (confira a tabela de jogos abaixo). O Milan, que não perdia pelo Italiano desde 30 de outubro (2 a 1 para a Velha Senhora), segue na liderança com 36


Adriano jogou ao lado de Doni, Juan e Fábio Simplício no time titular do Roma, e Taddei entrou no segundo tempo (Julio Baptista e Julio Sérgio ficaram no banco). O Milan teve Robinho no ataque com Ibrahimovic, enquanto Ronaldinho Gaúcho foi a campo apenas aos 40 da etapa final - com direito a arriscar uma bicicleta e quase marcar.

A primeira boa chance do jogo foi de Robinho. Logo aos cinco minutos, o ex-santista deu três pedaladas na frente de Mexes, que caiu na área, e chutou rente à trave esquerda de Doni. O Milan foi melhor no primeiro tempo e viu um Roma muito fechado.
Assim, Adriano tocou pouco na bola, assim como seu companheiro de ataque Borriello. O Imperador só teve uma boa jogada: passou por três e lançou Borriello na esquerda, mas o italiano foi desarmado.
O gol do time da capital saiu aos 24 minutos da etapa final. Um lance de azar de Abate: após cruzamento da direita, o defensor do Milan tentou cortar e acabou chutando em cima de Borriello, dentro da pequena área.

A bola bateu no atacante do Roma e entrou: 1 a 0.
Mesmo com a derrota no placar, o técnico Massimiliano Allegri só colocou Ronaldinho em campo aos 40. Em um minuto, o camisa 80 quase fez um golaço: dominou na área, levantou a bola e tentou uma bicicleta, por cima do gol de Doni.

Um comentário:

paulamorena disse...

te amo te amo te amo te amo foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr