sábado, 13 de novembro de 2010

ola bom feriado.. .. mais o didico esta chateado com a imprensa infelizmente amore isso sempre vai acontecer com jornais que precisam inventar historias para vender fazer o que né....grande beijo e um otimo feriado...bjs



Imperador se mostra chateado com imprensa brasileira e fica na Itália


O empresário do atacante negou que ele tenha sido visto em uma balada no Rio

 Depois de ter sido bastante elogiado pelo atacante Ronaldo e constantemente vendo seu nome estar envolvido em polêmicas fora de campo, Adriano Imperador (foto) se mostrou bastante chateado com a imprensa brasileira e descartou voltar ao país, como chegou a ser especulado.

O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, deixou claro que Adriano ficou muito chateado com uma notícia publicada, dizendo que ele estava em uma balada às 5h30 com duas mulheres, mas na verdade estava treinando na Itália.
"O que deixou o Adriano mais irritado não foi a notícia que saiu na Itália e sim o que saiu no Brasil. Disseram que ele estava de madrugada numa boate com duas popozudas quando, na verdade, estava na Itália treinando. O Adriano está feliz de novo e pronto para recomeçar, mostrar que ainda é um jogador para disputar a Liga dos Campeões e grandes campeonatos", afirmou o empresário.
Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Adriano poderia deixar a Roma na próxima janela de transferências, já que não estaria tendo um bom relacionamento com o técnico Claudio Ranieri. A informação também foi desmentida por Gilmar.

"Em momento algum ele falou que deseja ir embora porque não está feliz. Ele ficou irritado com a demora na cura da lesão. Mas agora já está recuperado, já voltou a concentrar com os demais companheiros e pode ser aproveitado pelo treinador", finalizou o empresário.

Recentemente, Ronaldo revelou que Adriano seria um grande reforço para o Corinthians na próxima temporada. No entanto, o atacante da Roma não quer voltar ao Brasil devido as polêmicas envolvendo seu nome.

Um comentário:

paulamorena disse...

com muita fe sei que ele vai fica no roma, que e bem melhor para ele! te amo dri forever,