sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OI BEM A MATÉRIA ESTA FALANDO TUDO EU TB ACREDITO.. VAMOS LÁ ROMAA..BEM O HORÁRIO DO JOGO COMO AMIGA TT NO COMENTÁRIO DISSO É 16:45 VAMOS COM TUDO.. BJS E UM OTIMO FINAL DE SEMANA COM SOLLL AMÉM..

Juan acredita que Adriano pode fazer a diferença na decisão da Supercopa

Roma e Inter de Milão entram em campo para decidir o torneio neste sábado. Imperador fará o primeiro jogo oficial após seu retorno à Itália


Roma e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, na decisão da Supercopa da Itália, em um duelo recheado de brasileiros. Se o atual campeão italiano conta com nomes como Júlio César, Maicon e Lúcio, a equipe da capital terá o atacante Adriano estreando em jogos oficias, além do zagueiro Juan, que vai fazer sua primeira partida importante na temporada. Contente com o novo companheiro, o defensor acredita que o Imperador poderá fazer a diferença no confronto.

- Adriano está muito feliz aqui no Roma. Ele está motivado e isso nos deixa ainda mais confiantes para esse duelo com a Inter de Milão. Ele é um dos jogadores que pode fazer a diferença nesta sexta. Torço muito para que ele tenha uma grande temporada conosco na Roma – disse Juan.
Companheiro de Lúcio na Seleção Brasileira, Juan não quer saber de amizade dentro das quatro linhas. Tanto é que, sabendo da importância do título, o zagueiro do Roma diz que vai dar o máximo na partida.

- Gosto muito do Lúcio e é sempre bom encontrá-lo. Estamos mais do que acostumados a nos enfrentar. Na hora do jogo é cada um por si e depois as coisas voltam ao normal. Eu vou tentar fazer o que for possível para dar esse título para Roma. Ele será importante para o moral do grupo no restante da temporada disse Juan, lembrando que a final será disputada em jogo único.
Após ser superado pelo rival na última temporada e ficar com o vice no italiano, o Roma tem a chance de bater o rival em uma decisão. Apesar disso, Juan não quer saber de clima de revanche.

- Não existe nenhum clima de revanchismo da nossa parte por termos perdido a decisão da Copa Itália e o título nacional para o Inter de Milão na última temporada. Isso nem é bom, porque pode nos atrapalhar no momento do jogo. Vamos procurar deixar o passado de lado e buscar o título para coroar nosso trabalho, não para mostrar alguma coisa para o Inter. Evito alimentar a rivalidade, que já é bastante acirrada entre Roma e Inter, para evitar isso acabe causando reações exageradas dos torcedores – concluiu o zagueiro.

Nenhum comentário: