sábado, 3 de julho de 2010

Oláaaaaaaaaaa como é bom ver Argentina voltando pra casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanearam tanto a gente .. Dieguito volta pra casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to rindo muito....Os gritos de "Argentina va salir campeón".kkkkkkkkkkkkkkk bem mais voltando ao assunto Didico que família linda hem.. to amando tudo isso.. didico vai com deus e que tudo de certo.. e galera anônimo pra mim não existe.. ja liberei para todos os email.. então bota seu nome e seu endereço e posta anônimo ta fora.. grande beijoooooooooooo


Adriano Imperador abre festa dos filhos e fala da seleção de Dunga

 

De malas prontas para a Europa, Adriano Imperador fez uma festa de arromba nesta sexta-feira para comemorar o aniversário dos filhos Adrianinho e Sophia, na casa de festas infantil Galáxia, na Barra. Simpático, o jogador recebeu a coluna e posou ao lado da namorada, Danielle Carvalho, mãe de seus filhos.  Para agradar as crianças, o pai coruja pediu mesas diferentes, uma para o menino e outra para a menina. Como não podia ser diferente, a comemoração acabou tendo dois parabéns.

Antes, o Imperador assistiu à derrota do Brasil para a Holanda na casa de sua mãe, dona Rosilda, em um condomínio na Barra. Triste com a eliminação precoce do time, Adriano analisou o jogo e evitou criticar o grupo: “O primeiro tempo foi do Brasil. A seleção dominou em campo. No segundo, deu uma caída, uma recuada. Mas acho que e seleção deu tudo o que tinha. Mas não era o dia deles. Não era o dia certo.” 

Quanto ao desempenho de Felipe Melo, o Imperador deu sua opinião, sem polemizar: “Eu nunca tive muito contato com Felipe Melo, só jogamos um tempo no Flamengo. Na última Copa, depois de sermos eliminados, eu fui para Barcelona com o Ronaldo. O momento é muito ruim. Não sei o que seria melhor para ele (Felipe Melo), talvez fosse melhor mesmo não voltar para o Brasil agora.“  

6 comentários:

Venturah disse...

Chris tenho que concorda com vc em tudo.... A minha maior felicidade hj foi ver a Argentina ser DESCLASSIFICADA de 4. Estava torcendo e muito pela a Alemanhã, até pelo fato de eu ter morado la um tempo. Depois a Espanhã ganhou o jogo ai fiquei + feliz ainda.

Agora quanto a vida pessoal do Didico não interessa a ngm, + fiquei feliz por ver que ele está com a Dani, muito feliz pelo casal.
Felicidades ao casal!!!
Que papai do ceu abençoe, acompanhe, ilumine e proteja essa familia.
Beijinhos e Beijinhos...

Unknown disse...

Geeeentee que notiicia boooa!

Eu toda atrasada, nem sabia que ele tinha voltado com a Dani ^^
Toda a sorte e felicidade do mundo pra eles.Formam um casal tão lindo! *-*

beijos

Monica disse...

Chris, no site do Extra na coluna retratos da vida, tem mais fotos, do familia imperial. Acho que umas 6 no total.

Em minha humilde opiniaõ, isso se chama amor mal resolvido, foi algo que eles não puderam viver no passado até mesmo por falta de maturidade de ambos, já que eles eram bem jovens. E agora a vida está dando esta oportunidade para que eles possam viver essa historia para ficar de vez ou para resolver o que tem que ser resolvido e cada um seguir o seu caminho em paz. Desejo a familia toda felicidade do mundo e que esta nova tentativa de certo. Eu sei que ainda é muito cedo, mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar o que será desta união.

Eu não gostaria de comentar isso não, mas acho que tenho que postar que ainda existem pessoas que falam que o Adriano está sendo orientado isto para limpar a sua imagem armando um certo teatro. ( Não acredito nada disto, acho que nem ele e nem a Daniele iam aceitar uma coisa dessas).

O Adriano já deve ter viajado não sei, mas será que a familia vai agora, com ele? Alguem sabe responder?

Monica disse...

Engraçado, olhando esta foto mais antiga da Daniele postada aqui no Blog. Ela mudou um pouco né. Está mais malhada. Depois de 2 filhos a mulher muda mesmo. Continua bonita como sempre.

louca pelo ADRIANO disse...

oi chris saudades do blog ...
que notiçia maravilhosa felicidades para eles!

Adriano "eu te amo" disse...

aah, eu ameei tudoo isso. Só de ver esse sorisso do rosto do Dri é super gratificante [ e só pra responder, ai uma pergunta feita pela "Monica" eu li uma reportagem e lá dizia que o Dri vai ir com a familia toda ]

beeiijoos gente, e fiquem com Deus !