quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá ai que bom que o didico se apresentou hoje lindo né.. e com a camisa 8. isso mesmo mudando tudo..


Ave, Imperatore! Apoiado pela torcida, Adriano é apresentado ao Roma

Atacante veste a camisa do clube da capital em festa no estádio Flamínio

Por GLOBOESPORTE.COM Roma, Itália

adriano romaEsqueçam a desconfiança e os problemas extracampo, o torcedor do Roma só quer saber de comemorar a chegada de Adriano. Sendo assim, compareceu em bom número nesta quarta-feira, no estádio Flamínio, na capital italiana, para a apresentação oficial do atacante ao clube. Depois de assinar contrato por três anos, o brasileiro recebeu a camisa romanista das mãos da presidente Rosella Sensi e, ostentando uma barriguinha, foi ovacionado com direito a faixa com os dizeres: "Ave Imperatore!" (Foto: Agência Reuters)
Adriano e camisa 8 da RomaAdriano vai jogar com a camisa 8 do


4 comentários:

Unknown disse...

Ola pessoal, q lindo ver a FELICIDADE estampada no rosto do Adriano. Que ele traga muitas conquistas para o time de Roma.
Vc´s do blog me add no orkut oficial do adriano, nós aqui d Minas somos muito fã dele: gizatag@gmail.com.
Bjos. Gizele!!!

paulamorena disse...

tenho muita fe k ele vai ter muita sorte na roma, nosso dri, merece deus e fiel!

Unknown disse...

Como é bom ver a aparência Feliz do Adrianoo!!Sorte,Sucesso e Saúde meu queridoo!!Se cuidaa...estamos aqui torcendo por vc!!

Venturah disse...

Chris em primeiro lugar meus parabéns pelo blog, está lindo e com um conteudo ótimo... Como disse no flog, estou um pouco sem tempo de entrar na net, mais sempre tento pelo menos entrar aqui e no flog.
Estou muito feliz pelo Didico. Que sua caminhada seja prospera,com muita saúde, paz, amor, sucesso e enfim tudo de bom... Felicidades sempre... Didico o senhor está com vc hj e sempre, te iluminando, te acompanhando, te abençoando e te protegendo de tudo e todos... Te amo muito... Beijos e Beijinhos a todas...