terça-feira, 13 de abril de 2010


Olá.. olha gente que coisa interessante tava lendo os jornais hoje e vi uma materia muito interessante a "iô-iô" rsrsr.. so rindo mesmo foi num restaurante que por concidencia tinha jornalista eu tenho certeza que os jornalista pertubaram muito a "iô-iô" pra ela falar que o adriano tinha aumentado a oferta.. olha eu vou te falar se é outra fala assim: adorei a proposta mais eu e meu namorado decidimos que é melhor não pousar mais se tratando da iô-iô" ela não ia falar isso mesmo né..vou te falar so rindo mesmo..com essa vou embora rindo muito.. bjs



Adriano não enfrenta a Universidad Católica

Michael é outro que desfalca o Flamengo na partida de quarta-feira


Rio - Adriano vai desfalcar o Flamengo mais uma vez na temporada. Nesta quarta-feira, contra a Universidad Católica, correndo risco de eliminação, o time fará seu quinto jogo pela Libertadores, e o Imperador participou de apenas dois. Serão três partidas de uma maratona das mais terríveis sem o principal jogador e o quarto jogo seguido em que ficará fora. O médico Márcio Tannure foi o encarregado de informar o veto.

Depois de uma série de reuniões envolvendo Tannure, o supervisor Isaías Tinoco, o técnico Andrade, o auxiliar Marcelo Sales, o zagueiro Alvaro, o goleiro Bruno, Adriano e, depois, todo o grupo, ficou decidido que seria mais prudente preservar o atacante para a final da Taça Rio, domingo. O Imperador fez apenas um treinamento físico e não participou do coletivo entre reservas e juniores na Gávea. Nesta terça, ele treina à tarde no clube com o grupo que não viaja para Santiago pela manhã.

“Adriano não se sente confiante para o jogo, mas está sem dores. Ele não realizou um trabalho normal de reabilitação, e ainda é muito cedo para voltar. Não seria o ideal. Achamos melhor evoluir esta semana para o jogo de domingo”, afirmou Tannure.

O Flamengo vai completar amanhã 11 jogos sem Adriano nesta temporada. Antes da lombalgia, que o tirou dos confrontos com Universidad do Chile e Vasco, ele já havia ficado afastado por diferentes razões, como bolha no calcanhar esquerdo, convocação para a Seleção, opção da comissão técnica por poupá-lo e uma confusão com a noiva, Joanna Machado, na Favela da Chatuba.

“Ele sempre quer jogar, mas no sábado foi vencido pela dor”, explicou Tannure, sobre o fato de Adriano ter se escalado para jogar na sexta-feira.

Sem ele, o time venceu nove jogos e empatou um. Em seu lugar, Bruno Mezenga deve ser escalado ao lado de Vagner Love, liberado do treino de ontem para cuidar do filho. O outro desfalque é Michael, com dores na coxa direita.
O último jogo do Imperador foi na vitória por 2 a 1 sobre o América, em 28 de março, quando fez um gol. No ano, marcou 12 vezes em 11 jogos.

2 comentários:

Luciana disse...

adriano sou sua fã apesar de ser gaúcha e colorada admiro muito seu trabalho !!!!! voce precisa é de paz!!!!!!

Unknown disse...

Oi Adriano, eu como você tive uma vida muito dificil, fui criado na Funabem e não pude crescer com o amor dos meus pais. Não quero aqui lamentar minha vida pelo contrário que agradecer a Deus por ela, pois mesmo com toda dificuldade e apesar de deficiente físico eu consegui ter a minha própria família, seja o que for Deus está contigo, acredito que vc irá glorificar o nome desse Deus maravilhoso, que lhe deu tudo isso e que te dar muito mais. Não permita que suas atitudes desesperadas façam de você um ser infeliz. A falta que vc sente do seu falecido pai, eu senti e sinto até do meu por ser ausente, mas isso não me impediu de correr atrás do meu objetivo. Hoje tenho uma filha de 4 anos que amo de todo meu coração e estou dando o meu maximo pra da a ela o que eu nunca tive, que foi o amor de uma família. Caso queria saber minha historia meu e-mail é dudanego@hotmail.com.
Que Deus lhe abençõe e lhe encha de bençãos.