terça-feira, 20 de abril de 2010

ola a todos eu tenho que rir a foto foi tirada ano passado mais porque só agora que ela cai na net. eu hem vai entender.. mais voltando ao que interessa.. é muita facil falar dificil é ser ele.... eu não quria mesmo.. didico mor muita luz.. grande beijo e um otimo feriado...



Zico defende Andrade: 'As pessoas se esquecem com facilidade do passado'

Galinho visita o Ninho do Urubu e acredita que o jogo contra o Caracas dará ânimo ao Fla para buscar o título da Libertadores

Acompahado do filho Bruno e do neto Felipe, Zico dá apoio ao ameaçado amigo Andrade

Se depender de Zico, o astral do Flamengo ficará mais leve para o jogo desta quarta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores. O maior ídolo da história do clube esteve na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para conversar com os jogadores.

Acompanhado do filho Bruno e do neto Felipe, o Galinho chegou ao fim da atividade. Primeiro, cumprimentou o goleiro Bruno, que caminhava em direção ao vestiário. Depois falou com Love, Adriano, Léo Moura e Petkovic, que tirou fotos e bateu bola com o neto do ídolo. Em seguida, Zico deu um forte abraço em Andrade, ameaçado de demissão. O Galinho defendeu a permanência do amigo no cargo.

- Se eu estou aqui é porque fui demitido. Infelizmente criou-se uma máxima no futebol em que é preciso vencer sempre. As pessoas se esquecem com facilidade do passado - disse o ex-jogador.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Papo de dez para dez: Zico acredita em vida nova para Adriano e seus companheiros nesta quarta

Apesar da pressão depois da perda do título carioca para o Botafogo, Zico acredita que o jogo desta quarta-feira irá renovar a esperança rubro-negra na temporada.

- Nessas horas temos de estar todos juntos. Perder uma decisão faz parte. E essa só teve uma dimensão maior pelos problemas anteriores. Os jogadores não podem abaixar a cabeça, porque amanhã já tem uma decisão pela Libertadores, com boas chances de passar de fase. Se a gente passar, é vida nova. E esse elenco tem chances de disputar o título - analisou.

Para ter tranquilidade, o Flamengo entra em campo às 21h50m desta quarta-feira precisando vencer por ao menos dois gols de diferença. O GLOBOESPORTE.COM transmite em Tempo Real, com vídeos.

2 comentários:

Amazônia Contabilidade disse...

quinta-feira, 27 de maio de 2010
Adriano Imperador
Adriano Imperador


Adriano,


Vá com Deus irmãozinho, mostre na Itália que você superou posso dizer assim seus traumas e hoje está uma pessoa bem mais amadurecida e esclarecida. As críticas vão sempre está no seu caminho, mas coloque Deus sempre na sua frente e depois sua família, porque eles são sua base aqui na terra. Desejo todo sucesso do mundo pra você, embora eu seja tricolor carioca, mas independente disso sempre admirei seu futebol e assim como você fiquei triste com ebisódios negativos que você passou. Mas você mostrou superação e muita garra principalmente como cidadão. Sou de Belém-Pa e vou está sempre antenado na sua nova oportunidade na Itália. E lembre-se de uma coisa, poucas pessoas tem uma nova oportunidade como você está tendo, por isso, aproveite como se fosse a última e mostre em primeiro lugar pra você mesmo que você é capaz e automaticamente isso refletirá nos seus críticos de maneira positiva.
Aproveito pra deixar umas palavras de Mário Quintana.

A vida é o dever que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano!
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais pra ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: Não deixe de fazer algo de que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas a seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Sucesso nessa sua nova empreitada.

ass: alaim - Contador

Unknown disse...

oi driano adoro vc fiquei triste quando soube que vc saiu do flamengo meu time de coraçâo acho vc muito fofinho te amo meu e dayane eu sou do pará.