sábado, 20 de março de 2010


Oii.. bem classico chegando um frio na barriga mais vamos com tudo mengão.. olha gente cada coisa que eu leio que eu fico mais boba imagine a mãe do dri..não é mole não...um bom fds a todos .. bjs



Andrade: 'Adriano voltará a brilhar pelo Fla'

Lancepress

Mais uma vez, Andrade minimizou os problemas particulares de Adriano e garantiu: o Imperador reencontrará seu bom futebol.Para o técnico rubro-negro, o apoio dos companheiros de equipe será essencial para que o atacante recupere sua antiga forma.

- O Adriano é um ídolo, uma estrela, um grande jogador. Tenho certeza de que quando ele se recuperar dos problemas extracampo voltará a brilhar aqui pelo Flamengo - afirmou Andrade, que também ressaltou o respeito que tem pela vida particular do jogador.

- Na vida pessoal dele, eu não costumo me meter. Nem gosto disso - disse o treinador

9 comentários:

Unknown disse...

Bicho continua sua vida do jeito que vc quiser e gostar. lógico com responsabilidade com sua integridade física. Pois uma nação rubro negra e canarinha, conta com seu talento e saúde. Manda ver no mengão e na copa. Td de bom para ti. um abraço.

ANGELYE disse...

O Andrade é que está certo ninguém deve se meter ou querer saber da vida particular do Adriano,o que importa é ele como o jogador brilhante que é,as suas escolhas extra campo diz respeio á ele,se acontecer algo de bom é bom pra ele porém se fizer escolhas erradas quem vai se ferrar é ele também,boa sorte Imperador.

Vanusa disse...

Oi boa tarde, sempre venho nesse blog pois sou apaixonada pelo dri... e eu queria saber o que foi que vc leu sobre a mãe dele... não é possível que ela goste da noiva dele tbm. Se vc pudesse me responder o que vc leu eu agradeceria.
bjs

Gata Rubra disse...

Adriano, chega de tanta mágoa, é hora de reagir. Desejo que você brilhe no jogo de hoje.

Gata Rubra disse...

Dos últimos quatro jogos, achei o Adriano melhor no jogo de hoje. A arbritagem vacilou com aquele pênalti mal marcado e o Juan está fazendo falta, pois o Flamengo não está conseguindo explorar as laterais.Tomara que consigamos pelo menos mais um gol no segundo tempo e se for do Adriano, será melhor ainda.
RAÇA FLA!!!!!!

Unknown disse...

te amo mt Dri (L)

kesya w. disse...

DRI,
Em DEUS faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos.
Proclamo BENÇÃOS para a sua vida sentimental, física, mental, familiar, espiritual, social, e em tudo mais que você necessita(ar).
VOCÊ está em nossas ORAÇÕES.
Nós te amamos e JESUS TE AMA MUITO MAIS!
Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.

kesya w. disse...

SALMOS,
SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar.
Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
Livra-me,ó SENHOR,do homem mau: guarda-me do homem violento;
"os meus inimigos, aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios.
SEI QUE O SENHOR SUSTENTARÁ A CAUSA DO "OPRIMIDO", E O DIREITO DO NECESSITADO".
GUARDA-ME dos laços que me armaram.
PÓIS, TU ÉS O MEU REFUGIO "Ó DEUS".

santiago disse...

Caro Adriano, antes de jogar em um grande time, é preciso ter em mente ser lembrado como um grande homem, por isso diante dos acontecimentos se deprimir ou se revoltar não mostra sabedoria,mas sim buscar a origem dos problemas e resolvê-los. torne-se cada vez mais um pessoa centrada e correta nas atitudes e lembre-se sempre dos ensinamentos de sua mãe que nunca vai deixar de te amar. Deus o abençoe.