domingo, 14 de março de 2010

As noites de arromba na corte imperial
Adriano promove inúmeras festas com muito sexo em casa e em suíte de hotel, com direito a anões, travestis, modelos, jogadores de futebol e até animais



Rio - Artistas, travestis, garotas de programa, jogadores de futebol. A mansão de Adriano está lotada para mais uma noite de arromba. Esta, no entanto, promete um algo mais. A atração especial enlouquece os convidados. Alguns caem no chão, rolam de rir. Não acreditam na cena que presenciam. Um asno de verdade e um anão entram em ação para um bizarro show de sexo explícito que faria inveja ao imperador romano Calígula, famoso pelas orgias que promovia.


A história, contada por dois companheiros de Flamengo e confirmada por um empresário, beira o inacreditável. E ajuda a traçar um pouco da personalidade conturbada do craque. Ao mesmo tempo em que fazia gols decisivos, levava o time ao campeonato brasileiro, entre tantos episódios de indisciplina relevados pela diretoria, Adriano colecionava histórias mirabolantes que revelam a vida louca que o camisa 10 leva fora das quatro linhas.

Resistir à tentação, no caso de Adriano, é reconhecidamente difícil. Após uma de suas intermináveis festas organizadas durante as férias de fim de ano, já eram quase 16h e o craque ainda dormia em seu quarto. Uma mulher queria falar com ele, acordá-lo para mais sexo, mas acabou tendo a ideia barrada por um assessor.

CARDÁPIO FEMININO

Nesse vasto cardápio feminino — que inclui mulheres frutas, atrizes, modelos e ex-BBBs — um rapaz de nome Ed tem papel fundamental. Sempre cercado de amigas, é uma espécie de agenciador sexual. E é sempre bem-vindo, onde quer que Adriano esteja. Seja em casa, seja no camarote VIP da People, uma das boates mais frequentadas pelo Imperador. A conta sai barata. Basta pagar o táxi das moças para casa.

AS MUSAS DA VEZ

Nessa coleção de beldades, entre famosas e anônimas, nenhuma delas causou tanto impacto quanto Joanna Machado. “Não deu certo com a Cássia porque ela ficava na Internet o dia inteiro, era tranquila demais. Essa não. Ela vai lá atrás dele nas favelas da Penha e não quer nem saber”, conta um amigo do craque.

Joanna, noiva do craque, foi protagonista do barraco da semana passada, que teria provocado a depressão do Imperador.

Ela brigou de forma violenta com Adriano na favela da Chatuba, onde ele participava de uma festa com outros jogadores do Fla.

Cássia, em questão, é Cássia Menega, com quem parecia viver a fase mais ‘light’ de sua carreira. Mas nem o fato de a moça de fora estar dentro de sua casa no Rio era obstáculo para o artilheiro. A diferença era que, em vez de ‘jogar em casa’, atuava numa das suítes do Hotel Sheraton.

Às vésperas de Cássia voltar para Porto Alegre, onde teria de fazer uma prova, Adriano decidiu ‘chutar o balde’. Ficou dois dias fora de casa e, na segunda-feira em que ela embarcou, ele ainda não tinha voltado. O ponto final foi por telefone.

Sem pedir licença, a ex-BBB Priscila já tinha feito a cabeça do jogador. Os dois sempre negaram o caso. Mas a intimidade era tanta que, certa vez, ela tocou a campainha da casa dele às 2h15 da madrugada. Depois de alguns chopes, Adriano montou na moto e foi levá-la em casa. Eram quase 5h.

5 comentários:

Gaga world disse...

Se é para viver assim sem respeitar as pessoas por que não ficar sozinho.
Adriano a vida é uma só ,não se pode passar por ela achando que tudo pode ,hoje voce é tudo mas e amanhã o que será de voce.

Ksa disse...

Oi Meninas, gosto do Adriano desde sempre e encontrei o blog de vocês a mais ou menos 1 ano, desde então sei "tudo" da vida do Adriano. Meninas, "FÃS" é na sáude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e etc e tal, não faz isso com ele não por favor, eu fico triste por e com vocês, não deixem esses episódios contaminar o coração de vocês, deixa ele com a namorada que ele escolher, tirem essas nóticias do blog, um blog tão lindo não merece ser manchado com isso não, meu coração tá apertadinho, amem o próximo como vocês se amam, eu sei que vocês amam ele d+, e não querem vê-lo sofrer, mas pode ter certeza que vocês estão fazendo as pessoas que admiram o amor que vocês tem pelo Adriano ficarem triste, eu sou uma delas
Vocês são legais d+ pra deixar esses epsódios passageiros tomar o coração de vocês.
bj, bj, bj!!!!

Monica disse...

É muita baixaria junta, meu Deus! O que é isso? Apesar que em minha opinião, não dá para acreditar em muitas coisas nesta materia, não. Tem muita coisa que parece meio surreal nesta historia. Existe muitas lenda em volta do Adriano. É mais para vender jornal. E isso não só exclusividade dele. Vejam a historia de outros jogadores como : Ronaldo , Ronaldinho Gaucho,Romario, Renato Gaucho, Edmundo , Cristiano Ronaldo etc...
Acho que o Adriano deveria até processar, é uma reportagem muito pesada. Imagine a familia dele lendo isso. Fora , que parece uma campanha para que ele não vá a Copa.

Ainat disse...

Somente sendo muito ruim , para publicar uma materia dessas, acho uma inverdade sem nenhuma base de verdade, estão comparando um filho,neto,pai e namorado com o Calígula, para para falar a verdade hoje em dia é necessário imagens, mas como não tem, essa historia de animal , passou dos limites e como a cada dia somos cercados de pessoas falsas ruins o tempo todo imagine, ele , no mínimo tudo isso e banhado de muita inveja. Acho o Adriano um homen negro lindo, como costumo falar um "ESPETACULO". Adoro ver historias de pessoas que venceram na vida e ele é um vencedor, então portanto deixem a vida dele, pois se eu não admiro uma pessoa deixo ela em paz, não gosto de ficar tripudiando as pessoas não vou ganhar um lugar no ceu fazendo isso e deixa o moralismo barato e vamos mais esquentar a cabeça com pessoas que temos poder de coloca-las no governo, e não ficar bisbilhotando a vida privada do Adriano e na hora de votar, vota numa pessoa que vai roubar descaradamente os cofres publico . Agora o Adriano conseguiu isso tudo que ele tem as custas de muito esforço de sua familia e dele e é claro com a ajuda de Deus .
ADRIANO MEU ESPETÁCULO , NEM LIGUE PARA ESSAS PESSOAS QUE FICAM TE POLICIANDO, VAI PRA FAVELA, VAI NA CASA DA SUA MÃE E NAMORE BASTANTE MULHERES "COM CAMISINHA" É CLARO , QUERO VC NA SELEÇÃO, E LEMBRE-SE QUE DEUS TE AMA E VC VAI CONSEGUIR MUITO MAIS AFINAL O QUE TE PROTEJE É O AMOR DE SUA FAMILIA, E ISSO NINGUEM NUNCA VAI CONSEGUIR TIRAR.

kesya w. disse...

esta materia e ridicula. percebe-se a falsidade, inveja e mentira de longe. só uma pessoa que nao tem DEUS acredita nesta materia. Quem tem DEUS só pode desejar aos outros o MELHOR , você nao deseja porque nao tem a DEUS, leia a biblia , procure ser uma pessoa nao invejosa, a inveja destroi a alma.