domingo, 14 de março de 2010

A angústia familiar

Mãe e avó sofrem com as constantes escapulidas de Adriano para a Vila Cruzeiro

Rio - Órfão de pai, Adriano sempre fez tudo para dar uma vida melhor à mãe, Dona Rosilda, e à avó Wanda. Mas, mesmo após tirá-las da Vila Cruzeiro e levando-as para perto dele, numa confortável casa na Barra da Tijuca, elas sentem falta do Didico — como chamam o Imperador desde criança. E ele não cansa de deixar apertado o coração das duas grandes mulheres de sua vida. Não foram raras as vezes em que a mãe organizou grupos de oração, sempre na esperança de que o filho aparecesse. Em boa parte das vezes, Adriano não foi porque estava sem condições.
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Dona Wanda, avó do Imperador, reclama com amigos do craque da ausência dele | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

Dona Wanda é quem mais reclama. Mas não com o próprio neto. E assim, são os amigos dele que têm de ouvir os sermões. “Ele não dá notícias. Deixa de estar em casa, confortável, para ficar lá dentro do Cruzeiro. Dá mais valor aos meninos de lá do que à própria mãe”, reclama ela no ombro amigo de um dos três ‘secretários’ do jogador.

Adriano anda com eles para cima e para baixo. Rafael, o primo, Macarrão e Wagner, a quem também chama de ‘primo’, com quem cresceu e foi criado na Penha. São eles que resolvem tudo na vida do Imperador. Da simples compra de um pão na esquina, do pagamento de contas bancárias, à liberação de quem chega na portaria do condomínio onde mora. Todos vivem se xingando e se tratam com expressões como ‘cachaceiro’ ou ‘pudim de álcool’, referência às costumeiras bebedeiras. Menos Adriano, chamado de ‘Presidente’.

Esta reverência, por vezes, deixou Adriano soberbo. Certa vez, ao sair de carro sem carteira de motorista, se apavorou ao ver uma blitz. Mas passou sem problemas e ironizou: “Minha carteira é a minha cara”.

4 comentários:

Gaga world disse...

Só tem uma palavra para descrever o que sinto
DECEPÇÃO

Ksa disse...

Oi Meninas, gosto do Adriano desde sempre e encontrei o blog de vocês a mais ou menos 1 ano, desde então sei "tudo" da vida do Adriano. Meninas, "FÃS" é na sáude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e etc e tal, não faz isso com ele não por favor, eu fico triste por e com vocês, não deixem esses episódios contaminar o coração de vocês, deixa ele com a namorada que ele escolher, tirem essas nóticias do blog, um blog tão lindo não merece ser manchado com isso não, meu coração tá apertadinho, amem o próximo como vocês se amam, eu sei que vocês amam ele d+, e não querem vê-lo sofrer, mas pode ter certeza que vocês estão fazendo as pessoas que admiram o amor que vocês tem pelo Adriano ficarem triste, eu sou uma delas
Vocês são legais d+ pra deixar esses epsódios passageiros tomar o coração de vocês.
bj, bj, bj!!!!

Unknown disse...

Pow eu concordo com a mina ali .. o blog eh taum lindo sempre com coisas atuais e zaz ..mais axo ki por essa reportagem ae foi vacilo .. tem mta coisa surreal ki num tem como ser vdd --' si ele agora tah num mal momento ..si a joana faz mal pa ele (pq sim eu axo isso) faze oq ..ele deve senti algo por ela ..algo forte si naum nem tava com ela ... e esse povo ki escreve essas coisas soh kerem afundar a vida d alguem ki tem tudo pra brilhar ..eles fazen isso pra tentar apag a luz d uma pessoa e encima disso fortalecerem a dele ..e a gnt acreditando nessas coisas estamos ajudando com essa coisa --' d ♥ msm eu axo ki ser fã eh tah junto apoiano na hr boa e ruim .a respieto do adiano eu naum vo ter decepção taum facil assim .. meui amor e adimiração por ele eh mais forte doq td isso ki o povo inverta --'

Unknown disse...

Pow eu concordo com a mina ali .. o blog eh taum lindo sempre com coisas atuais e zaz ..mais axo ki por essa reportagem ae foi vacilo .. tem mta coisa surreal ki num tem como ser vdd --' si ele agora tah num mal momento ..si a joana faz mal pa ele (pq sim eu axo isso) faze oq ..ele deve senti algo por ela ..algo forte si naum nem tava com ela ... e esse povo ki escreve essas coisas soh kerem afundar a vida d alguem ki tem tudo pra brilhar ..eles fazen isso pra tentar apag a luz d uma pessoa e encima disso fortalecerem a dele ..e a gnt acreditando nessas coisas estamos ajudando com essa coisa --' d ♥ msm eu axo ki ser fã eh tah junto apoiano na hr boa e ruim .a respieto do adiano eu naum vo ter decepção taum facil assim .. meui amor e adimiração por ele eh mais forte doq td isso ki o povo inverta --'