quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar... Me chama.
Não lhe prometo fazer sorrir, Mas posso chorar com você...
Se um dia resolver fugir; Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar, Mas posso fugir com você.
Se um dia lhe der uma louca vontade De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo. Prometo ficar bem quietinho.
Mas... Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro... Talvez eu esteja precisando de você...
Didico um feliz niver e tudo de mais lindo na sua vida.. olha pode me chmar viu.. que eu vou mesmo grande beijo...

14 comentários:

keili storch disse...

Feliz aniversario a vc Adriano q deus te abençoe sempre e cuide de vc...Gostaria de te daar um abraço e um bjaooooooo mas como nao posso esta dado o recado bjos meu lindo te amo vc e meu S2...

disse...

Drí, parabéns muitos anos de vida e saúde, e tudo de bom, um beijão, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

luana disse...

oi adriano passando p lhe desejar um otmo niver q vc seje muito feliz te desejo tudo de bom saude paz suceeso q vc seje um jogador cada dia melhor gosto muito de vc ñ perco um jogo sou sua fã bjks luana parabéns

Monalisa disse...

Parabens meu lindo.. depois do jogo de ontem sonhei c vc foi lindo...
rsrsrrs
muitos bjussss

Monalisa disse...

como eu queria te dar um super abraço e um mega bj

paulamorena disse...

I LOVE DRI!

Ricardinho da Percussão disse...

Adriano, por favor fique no flamengo cara!!!!! nós te amamos adriano, por favor, por favor
adriano te peço com muito carinho amigo, fique no mengão!!!!
alias temos o IMPERIO DO AMOR para brilhar!!!!
adriano fica, te amamos adriano por favor, de um torcedor de Castelo-ES, no sul do espirito santo, espero q vc continue com a gente IMPERADOR!!! te amamos

Ricardinho da Percussão disse...

Adrianooooooooooooooooooooooooooooo

por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UM POUCO!

FELICIDADES ATRASADAS DO SEU ANIVERSARIO QUE FOI ONTEM!

Unknown disse...

Poxa gostaria que vc comemorasse seu niver comigo, tenho certeza que não se arrependeria! Te adoro! :)

Luize disse...

Generoso esse imperador, eu quero um namorado assim e olha que nem precisa me dar uma caminhonete BMW X5.

Monica disse...

Agora vai!

Como dizia Nelson Rodrigues "Dinheiro compra tudo , até amor verdadeiro".

Mulheres como esta morcega, tem preço, se vende por qualquer coisa.

Só falta ele fazer como o Marcelinho carioca, que deu um carro para ex e deixou no nome dele e qdo o casamento acabou ele foi delegacia dar queixa de roubo do automóvel que la tinha levado.

Elas precisam acreditar que amam para poder justificar o seu desejo de simplesmente ir para a cama com um homem.

O resultado é desencontro. Ela pensa que ama o cara que apenas desejou, o cara que apenas a desejou não pensa que a ama, pode até vir a amá-la, mas não a ama, apenas deseja ou desejou.

(esse pequeno texto peguei na internet).

E mais ela já esta morando com ele, já sabe que ele não vai casar com ela como manda o figurino, né. Ele já conhece a figura, sabe que ela é da bagunça, se sujeita a qualquer coisa, não tem respeito por ela. Deus vai agir na hora certa, e vai abrir os olhos do Adri de vez!

lulu disse...

LHE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO DRI...BJS LU

Luize disse...

Carlota Romanelli, assessora de imprensa do craque na Itália, afirma:

“Ele não tem essa fome de fama. O ego dele não é tão grande. Sempre o ouvi dizer ‘dinheiro não traz felicidade’”. Carlota também fala que Adriano se sentia só na Itália, apesar de todas as farras, de morar em uma casa com boate, piscina que muda de cor, garagem cheia de carros, um guarda-roupa abarrotado de relógios e um ‘iate maravilhoso’. Ela o descreve como simples e carente, que, apesar de já ter dois filhos, agora pretende se casar e ser feliz."

Já Alberto Cerruti, cronista do jornal ‘Gazzetta dello Sport’, resume:
“A imagem que se tem do Adriano aqui é a do talento desperdiçado”.
Fonte: Jornal o dia

Na boa, acho que ele pensa ser a Madre Tereza de Calcutá. Tá evitando que ela faça todas ás asneiras que normalmente faz, exposições e ridicularizações dela e principalmente dele, o pior paga por isso. Olha lá vai, não se constrói nada que possa valer á pena com pessoas, que não valem a pena. Lamento te dizer: mas mulher nenhuma amou você realmente, e se houve alguma você por não saber amar á deixou ir embora.

►Abre o olho IMPERADOR, como mulher eu te garanto, esse tipo de mulher, faz o destino de um GARRINCHA, ser o melhor dos piores fins de carreira.

ADMIRAMOS MUITO A SUA HISTÓRIA. ADMIRI-SE TAMBÉM!!!

greisi queli disse...

Feliz aniversário atrasado,não tive como escrever antes mais o que vale é a intenção né.
Te adoro muito e sou sua fã de coração,muitas felicidades e que "DEUS" abençoe sua vida cada vez.
BJXSSSSSSSSS