sábado, 20 de fevereiro de 2010


Olá galera bem demorei mais realmente Carnaval me afastou adorei a unidos da tijuca como campeã sou salgueiro mais valeu.. didico seu niver não foi como vc queria mais realmente ainda tem muita coisa pela frente.. grande beijo a todos



Adriano: 'Ainda tem muita coisa pela frente'

De fato, o Império do Amor teve atuação mais satisfatória no clássico entre Flamengo e Botafogo, no qual o Alvinegro venceu de virada, por 2 a 1, do que o sistema ofensivo do Alvinegro, com Loco Abreu e Herrera. Foram muitas oportunidades criadas por Adriano e Vagner Love, mas o único gol do Rubro-Negro na partida saiu dos pés de Vinicius Pacheco.
Após a derrota do Flamengo, que garantiu a classificação do Botafogo na final da Taça Guanabara, Adriano ressaltou que, apesar do placar, o Fla se saiu melhor em campo do que o Glorioso e lembrou que águas ainda rolarão no Campeonato Carioca.

- O Flamengo jogou melhor. Mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente, tem muita coisa pela frente ainda. Temos que saber passar pelas alegrias, mas também pelas tristezas - disse o Imperador.

Um comentário:

Branca disse...

Adoreeii a entrevistaa ele faloo muito Bem.. =]