sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olá bem to meio sumida porque meu computer deu um pane.. mais sempre que der to aqui.. bem amei a vitoria do flamengo jogaram bem.. grande beijo e um otimo fds..






Adriano presta homenagem a Zico após vitória

'Quero fazer metade do que ele fez pelo Fla', diz Imperador

Até de bicicleta Adriano tentou marcar nesta quarta-feira

Até de bicicleta Adriano tentou marcar nesta quarta-feira (Crédito: Cléber Mendes)


Para fechar o caixão da Universidad Católica (CHI) na noite desta quarta-feira, Adriano marcou o segundo gol do Flamengo no Maracanã e garantiu a vitória do Rubro-Negro na estreia da equipe na Libertadores.

Após a partida, Adriano dedicou a vitória do Flamengo a Zico, eterno camisa 10 da Gávea, que hoje é vestida pelo Imperador.

- O Zico é meu ídolo e estou feliz por ele ter assistido ao jogo. Espero fazer pelo Flamengo metade do que ele fez - disse o atacante.

Ainda segundo Adriano, a derrota para o Botafogo na semifinal do Carioca foi boa para o Flamengo "baixar a bola" e vencer os chilenos nesta quarta, no Maracanã.

- É dificil esquecer a derrota para o Bota, mas foi bom para nós botarmos os pezinhos no chão. Nossa estreia na Libertadores foi boa porque a equipe se superou. No primeiro tempo tivemos de jogar com um a menos, mas acabamos sendo favorecidos com o gol - analisou Adriano.

2 comentários:

paulamorena disse...

LINDO JOGO AMEI. O DRI, FEZ UM GOL!

Anônimo disse...

Esse cara é foda ele é melhor que ronaldinho, messi cristiano ronaldo e o kaká junto ele é foda tio