quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não achei graça mai fazer o que né..
Adriano e o futebol italiano: 'Recuperei a vontade e a felicidade. Agora posso voltar'
Craque lembra que pensamento está no Flamengo até a Copa do Mundo, mas deixa porta aberta para retorno ao Inter de Milão ou acerto com Roma

Adriano concedeu a entrevista ao canal de TV italiano usando a camisa do Flamengo
Os dias de Adriano no Flamengo estão de fato perto de chegar ao fim. Quem conta é o próprio atacante, em entrevista ao canal de TV italiano "Sky TG 24".

O Imperador recebeu uma equipe de reportagem italiana e falou que recuperou a felicidade e a vontade de jogar. Adriano lembrou que está concentrado no Flamengo e na Copa do Mundo, mas garantiu que vai avaliar com carinho um possível retorno ao futebol italiano após o Mundial.

O atacante contou ainda que sente saudade dos jogadores do Inter de Milão, que não tem problema de relacionamento com o técnico José Mourinho, e que de fato já conversou com representantes do Roma. Adriano ressaltou, inclusive, que gostaria de jogar ao lado do craque Totti. Confira as opiniões do Imperador.



Pronto para retornar à Itália?

"Naquele momento (quando deixou o Inter) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a determinação e a felicidade, posso voltar." Saudades do Inter?

"Sinto falta da amizade que havia dentro do Inter, dos jogadores. Quando os vejo jogar ainda me imagino ali com eles. Futuramente, se houver a possibilidade de retornar, pensarei com amor."

Relação com Mourinho

"Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele inclusive me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando preciso. Mas ele sempre me estimulou muito.

" Interesse do Roma "

É verdade. Falei com eles, mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial (Copa do Mundo). Depois, veremos se posso retornar para a Itália. O Roma é um grande time, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti... veremos."

Um comentário:

paulamorena disse...

muito triste com esta noticia.