quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Como Flamenguista acho isso tudo muito chato... mais que bom que foi resolvido

.. bjs



Cartola do Fla diz que só Adriano e Love têm privilégios


Após entrar em atrito com o meia Petkovic nesta semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse nesta quarta-feira que apenas dois jogadores do clube têm privilégios em relação aos outros: os atacantes Adriano e Vagner Love.

"Eu nunca escondi de ninguém que os únicos jogadores que têm tratamento diferenciado no clube são Adriano e [Vagner] Love", disse o dirigente.

"Mesmo assim, quando eu cheguei ao cargo em que hoje estou [vice de futebol], o Adriano já estava aqui. Como sempre disse, se fosse para o Imperador ser tratado aqui igual como era na Internazionale [da Itália], ficaria fácil perceber que ele não estaria no Flamengo."

Petkovic foi afastado do elenco do Flamengo após desentendimento com Braz no intervalo do jogo contra o Fluminense, realizado no domingo, no Maracanã.

O atleta ficou insatisfeito por ter sido substituído e decidiu ir embora do estádio. O dirigente pediu para o meia não deixar o local, já que poderia ser sorteado para o exame antidoping, mas não foi atendido.

Depois da confusão, a possibilidade de rescindir o contrato do meia foi cogitada, mas a punição não foi tão dura. O jogador foi advertido e ficará afastado dos próximos dois confrontos.

Braz afirmou que foi certa a decisão de manter o atleta no clube, pois o jogador tem um contrato diferenciado com o Flamengo. Caso esse acordo fosse desfeito, o Flamengo teria de pagar integralmente a dívida que tem com o jogador, o que poderia acarretar mais problemas ao clube.

"Estou muito satisfeito com o desfecho dessa história. Foi o melhor que pôde ser feito sem que o Fla corresse riscos mais lá na frente. Tive o cuidado de me reunir primeiramente com o departamento jurídico para evitar possíveis problemas", disse.

Braz elogiou o comportamento da presidente do clube, Patrícia Amorim. Segundo o cartola, ela não intercedeu na confusão e deixou tudo nas mãos do departamento de futebol.

"A Patrícia teve um comportamento exemplar. Deu total liberdade para o departamento de futebol resolver a questão sem nenhuma intervenção. Ela apenas expôs a opinião dela. Acredito que a decisão que tomamos tenha sido a melhor para todos", completou.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Olaria, pela sexta rodada da Taça Guanabara.