quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Olá tudo bem... nossa que calorrrrrr.. gente tem uma bolha no meio do caminho.. nossa vi uma foto ta feia hem.. didico se cuide mais.. grande beijo





Adriano começa mal. Bolha no calcanhar tira jogador do treino

Jornal do Brasil

RIO - Se havia alguma dúvida quanto à participação de Adriano na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã, ela foi desfeita quarta-feira. Ele até se esforçou para participar do treinamento calçando chuteiras (até então só era visto de meião) no centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz. Porém, a bolha no calcanhar do pé esquerdo ainda não cicatrizou e o jogador sentiu grande desconforto após cinco minutos calçado.

Os médicos do clube acreditam que o atacante dificilmente terá condições de jogo no domingo. Acompanhado do auxiliar de preparação física Daniel Jouvin e do fisioterapeuta Leonardo Reis, o atacante realizou um treino à parte.

O resto do grupo participou do primeiro coletivo da pré-temporada. Os titulares empataram por 2 a 2 com os reservas. Andrade aproveitou a atividade para testar algumas opções no provável time que enfrentará o Duque de Caxias. Ele começou o primeiro tempo com Bruno, Everton Silva, Álvaro, David, e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Obina e Gil.

Durante a atividade, o técnico testou outras formações. Gil, por exemplo, saiu para a entrada de Fierro. Com isso, Vinícius Pacheco passou a jogar no ataque e Kleberson passou a fazer o corredor pelo lado esquerdo.

Um dos gols marcados no coletivo foi do atacante Obina, que passou metade da temporada de 2009 sem marcar com a camisa rubro-negra. Quarta-feira, ele comemorou bastante após ter balançado as redes, mesmo sendo apenas um treino.

– Com certeza, é para ser comemorado. Foi o primeiro gol do ano e vou comemorar como qualquer outro. O importante é fazer gol para estar bem comigo mesmo – explicou Obina, que deve ganhar a vaga no ataque rubro-negro com a ausência de Adriano.

Outro jogador que tem motivos para comemorar é o lateral Léo Moura, que se recupera bem da cirurgia no nariz e volta a treinar sexta-feira. Ele deve entrar em campo em duas semanas.

Nenhum comentário: