quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



didico melhora logo.. te espero domingo o bina e adriano será que vai dar certo bem a novela Wagner love parece ter acabado mais vamos ver como vai ser esse ataque... estava vendo esse site e amei o que li.. grande beijo






Elemento
:
Ar
Planeta Regente: Saturno e Urano
Palavra-chave: Eu vejo
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário
Dia da semana: Sábado
Cor: Amarelo ou Verde Água
Pedra: Safira, Água Marinha
Planta: Manjericão, Trevo
Metal: Chumbo
Órgão: Pernas e Tornozelo
Função Vital: liberdade e igualdade
Incenso: Pachouli
Anjo: Oriel - Salmo 14

O signo de Aquário representa o idealismo, o progresso, a democracia, o individualismo, a independência, a igualdade e a fraternidade. Os acuaríamos são originais, humanitários, inventivos, desapegados, intelectuais e companheiros.

Negativamente podem ser excêntricos, utópicos, desleixados, rebeldes, imprevisíveis, intempestivos e inconstantes.

Os aquarianos amam a liberdade e tudo o que é diferente. Não são esnobes e nem afetados, agem como iguais entre iguais. Não dependem de seu meio ambiente para se sentirem seguros, sua segurança vem da companhia de outras pessoas. Gostam de expressar seus conhecimentos e se sentem a vontade numa roda de amigos. Seu instinto gregário sempre os levará para onde existem pessoas, ou as pessoas vão até eles.

Suas atividades são mais intelectuais do que físicas. São avessos a se envolverem nestas atividades, a não ser como observadores. Possuem grande interesse e solidariedade pelos problemas da humanidade e ganham respeito e confiança das pessoas próximas. Gostam de abraçar causas da ajuda ou apoio ao coletivo.

Os aquarianos levam muito a sério o seu trabalho. E trabalham melhor com pessoas ou organizações que tentam realizar algum ideal. Trabalhos que requeiram originalidade, planejamento, diferenciação, liberdade de idéias e modernismos são os mais indicados. As áreas de atuação dos aquarianos podem ser a informática, rádio e televisão, ciência, astronomia e astrologia, profissões de vanguarda.

Os aquarianos tendem a ser extremamente ansiosos e nervosos, isto faz com que se sintam doentes. Podem ter problemas circulatórios, no sistema nervoso e esclerose arterial. As áreas do corpo mais sensíveis são as válvulas do coração, a circulação periférica, as canelas e os tornozelos.

Os aquarianos têm certa dificuldade nos relacionamentos íntimos e afetivos, pois preferem estar na companhia de muitas pessoas. Por serem individualistas e amante da liberdade não suportam um relacionamento muito intenso. Ficam desconcertados ao lidar com emoções, pois são muito intelectuais e lidam melhor no plano mental.

3 comentários:

Brechó Cê te serve disse...

Adriano
ASTROLOGIA - Na vida pessoal, tudo irá bem. Estará administrando bem seus sentimentos e racionalizando as emoções. Será um bom ano em termos de acordos e contratos. Mas Adriano tem que focar no futebol. Vai precisar cuidar da saúde, que em 2010 estará mais debilitada, com mais sensibilidade a medicamentos, anestésicos, álcool e drogas. Tem que ter cuidado
para não cair em depressão.
BÚZIOS - Apesar da torcida estar contando com ele, os Búzios dizem que Adriano poderá deixar os flamenguistas tristes. O polêmico atleta pode mais uma vez sair do Brasil. Mas um dos motivos para essa saída poderá ser uma briga com a direção do Flamengo.
NUMEROLOGIA - Ele vive em 2010 um ano em que deverá ter muita dedicação caso queira construir na sua carreira. Será um período em que empenho, planejamento e perseverança são fundamentais. Não adianta contar com a boa sorte. Deverá ter cautela em todos os seus negócios e organizar a sua vida.
TARÔ - Como saiu a Força, 2010 será um ano de segurar impulsos, de tentar se
manter equilibrado e correto. Enfim, é o ano de Adriano ser sereno, mesmo frente a
grandes movimentos.

Luize disse...

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

•Bob Marley

Com todo respeito a todas as crenças, mas Bob Marley foi muito feliz nessa frase. Ou seja nada pode prever o que realmente Deus preparou, enquanto tentamos descobrir as coisas, ele brinca com nossos descobrimentos.

Doce Chuka disse...

Eu Daniele particurlamente acho o Adriano um fera, guerreiro mostra que é carioca, corre atraz dos seus ideais e cara isso ai, bola pra frente sempre, sou flamenguista verdadeira desde criança, não mudo de time como mudo de roupa ou vc é ou não..Queria parabeniza-lo primeiramente por ser um ótimo profissional e creio q deva ser ótimo em tudo o q faz...Um grande bjo espero um dia q vc possa ler este meu recadinho e não importa o esquecimento o q vale é em algum momento é vc saber q uma tal Dani lhe escreveu já será satisfatorio para mim...Um grande bjo e continue firme e forte no flamengo..