segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


ISSO DIDICO BANHO DE MAR FAZ BEM UMA DESCARGA VC DEVIA FAZER MAIS ISSO.. QUEM SABE MELHORA NÉ... BEM GILMAR FALOU QUE O DRI FICA ATÉ MAIO, VAMOS VER.GRANDE BEIJO


O Imperador fica até maio
Gilmar e Adriano confirmam permanência até o final do contrato, mas ainda não discutem renovação do vínculo com o Fla


Positivo: Imperador fica no Fla até maio
Até maio, o regime imperial continua no Flamengo. O atacante Adriano e seu empresário, Gilmar Rinaldi, já avisaram: o centroavante segue na Gávea até o final de seu contrato, em maio de 2010. Depois disso, porém, não há nenhuma certeza. O clube deseja contar com o jogador caso avance às fases finais da Taça Libertadores, mas o futebol europeu também sonha em repatriar o Imperador. Até lá, no entanto, o camisa 10 só pensa em seguir fazendo história no Mais Querido.

Gilmar, que é ex-goleiro do Flamengo, garantiu a permanência do Imperador até o final do contrato. O empresário explicou as razões de Adriano ter optado pela Gávea, mas avisou que ainda é cedo para discutir uma possível prolongação do vínculo do atacante com o clube.

"Ele não veio pela parte financeira e não sairia por isso. O bolso não mexeu com ele. Foram boas propostas, mas ele está aqui, está feliz e deseja permanecer no Brasil e no Flamengo. O retorno dele deu muito certo, com o time sendo campeão, ele se tornando ídolo da torcida, então, não tem motivos para sair agora", afirmou Rinaldi.

Além da boa fase dentro de campo, o Imperador também apontou a família, os amigos e o carinho da Nação Rubro-Negra como fatores fundamentais para permanecer no clube rubro-negro. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o camisa 10 espera ajudar o time a conquistar o tetracampeonato estadual e a Taça Libertadores no primeiro semestre de 2010.

"Com certeza foi pela minha família, meus filhos e meus amigos. Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho pelo exterior. Aqui tenho todos eles para me apoiar. Recebo todo o carinho e sou feliz", disse Adriano.

Maior ídolo da história do futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Zico, que jogou ao lado de Adriano no ‘Jogo das Estrelas’, realizado no último domingo, no Maracanã, aprovou a permanência do Imperador na Gávea e elogiou o talento e a postura do atacante.

"Adriano é um garoto de bom coração, tem todo o direito de ser feliz e escolher onde ele quer ficar. Deus deu mais uma oportunidade para ele, e eu, que o vi dar os primeiros passos na Gávea, fico muito feliz por isso", analisou o Galinho.

Nenhum comentário: