segunda-feira, 16 de novembro de 2009


ola a todos bem que vitoria didico jogou  muito .. mais o time mesmo do flamengo esta de parabens.. foi muito bom mesmo..e domingo vamos de novo.. didico falou das pancadas que ele leva.. são muitas.. mais ele é guerreiro.. bjs

Adriano se ofereceu para jogar como lateral

Imperador destaca que vontade de ajudar Andrade é o combustível
Adriano foi o grande destaque na vitória sobre o Náutico
Adriano foi o grande destaque na vitória sobre o Náutico (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
A boa fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro está diretamente ligada à pontaria afiada de Adriano. Neste domingo, o atacante marcou mais um gol na vitória do Flamengo e chegou aos 19 no Campeonato Brasileiro, ultrapassou Diego Tardelli, do Atlético-MG, e assumiu a artilharia isolada da competição. Para tanto, Adriano superou uma sequência de jogadas violentas dos jogadores do Náutico.
– Estou acostumado a levar pancada, mas faz parte do jogo. É assim mesmo – disse Adriano.
O Imperador se desdobrou em campo contra o Timbu. Correu o tempo todo, fez lançamentos, passes precisos e ainda conseguiu escorar o cruzamento de Zé Roberto para marcar o segundo gol rubro-negro. Mas tanto empenho se deve à vontade de jogar pelo Flamengo e, principalmente, ao carinho destinado ao técnico Andrade.
– O Andrade está merecendo, o mérito de tudo que vem acontecendo é todo dele. É uma pessoa muito boa. Dá vontade de correr por ele. Dá para perceber isso – afirmou Adriano.
Para ajudar Andrade, o Imperador chegou em determinado momento do jogo até a se oferecer a um sacrifício tático, já que o time jogava sem Juan, suspenso.
– Falei que, se quisesse, poderia me colocar na lateral. Não tinha problema – revelou o camisa 10.

2 comentários:

Unknown disse...

o caara ! te amo mtt (L)

Lala disse...

Vcs nem imaginam como eu admiro esse homem...a humildade e simplicidade dele eh IMPAR!
Torço muito pelo seu sucesso...e q papai do ceu esteja sempre a frente dos seus passos para que consiga alcançar td q almeja!
aaah e obrigada a dona do blog...eh por aqui que eu sempre me atualizo sobre as informaçoes delee!bom fds!bjaoo=)