domingo, 4 de outubro de 2009



que lindo o nosso principe.. bjs



Thiago segue os passos do irmão famoso: o Imperador


Rio - Thiago tem 10 anos e um sonho comum às crianças de sua idade: ser jogador de futebol. Na sexta-feira, calado, quase beirando a timidez, o menino estava separado do irmão famoso apenas por alguns metros no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Enquanto Adriano, o Imperador, treinava para o Fla-Flu de hoje, Thiago, o pequeno príncipe, trocava as chuteiras sujas de lama por chinelos de dedos, aguardava a carona do irmão e falava sobre a longa estrada a seguir.

“Também sou atacante e treino com os garotos que nasceram no ano de 99. É bom estar no Flamengo e próximo do meu irmão”, afirma Thiago.

Além de gols, o menino já conhece algumas artimanhas para deixar o pé ainda mais na forma. “Estou com as chuteiras mais velhas, até calça melhor e está mais macia”, disse o pequeno jogador.

A inspiração de Thiago vem de Adriano. O combustível também é parecido e surge da mesma fonte: os pastéis de queijo da avó, dona Vanda. “Lógico que também gosto. Como bastante”, diverte-se o garoto.

Sempre que está na companhia de Adriano, Thiago recebe atenção especial do irmão. “Minha família é a base de tudo, voltei para o Brasil para ser feliz ao lado dela e dos meus amigos”, destaca Adriano, sempre que questionado sobre a proximidade com a mãe Rosilda, a avó Vanda, o irmão Thiago, e os filhos Adrianinho e Sophia. Hoje, todos estarão no Maracanã. “Vou ao Fla-Flu com minha família. Espero que ele faça gol”, disse Thiago.

Por enquanto, o menino observa o chute potente de esquerda do irmão depois dos treinos em Vargem Grande. No fim, ainda ganha carona.
Thiago tenta trilhar o mesmo caminho de Adriano, que saiu da Vila Cruzeiro para virar

2 comentários:

caren santos disse...

AH QUE AMOR! QUE DEUS ABENÇOE ESSE GURI, QUE TENHA TANTO ÊXITO COMO O IRMÃO E QUE AMBOS SEJAM MUITO FELIZES.

paulamorena disse...

fe em deus vai se muito bom como nosso imperador!