sábado, 31 de outubro de 2009

ola a todos que entrevista linda .. amei gente que consegui esse vídeo por favor me avise.. to louca atrás dele.. didico vc é lindo e sua casa tb..estiloso esse menino.. vi uma entrevista com alguns jogadores do flamengo que achei o máximo todos estão usando os brincos para ficar parecido com o imperador .. que maneiro ..vamos pro jogo com tudo
hoje é para ganhar.. grande feriado a todos..bjs





Idolatrado pelos jogadores do Fla, Adriano confirma que tem regalias

Imperador diz que em todos os grupos em que trabalhou, os jogadores mais famosos tinham privilégios: 'Basta ser querido que não atrapalha'


Adriano diz que tem boa amizade com todos no Fla como ocorreu em outros clubes

Adriano é diferenciado na Gávea. Dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira, o Imperador fez algo que o Flamengo reluta admitir desde a chegada dele: confirmou que tem, sim, privilégios. E faz por merecê-los. Artilheiro e ídolo maior da equipe, ele apegou-se ao passado e à vivência em outros grupos para assegurar que regalias são normais.

- Sempre houve (regalias). Todo jogador em patamar superior tem isso - declarou.

Mas, ao contrário do que possa aparecer, as diferenças de tratamento não provocam ciumeira no grupo. Não no Rubro-Negro. Adriano é idolatrado pelos mais jovens. Erick Flores e Everton Silva, por exemplo, não se incomodam de dizer que o atacante é a inspiração para o visual. Os mais experientes também o respeitam. As brincadeiras com Petkovic, Álvaro e Léo Moura, com quem divide quarto, são rotineiras.



E é o bom ambiente que facilita e faz o Imperador saber que seu tratamento diferente dos demais não o faz ser "mal visto".

- Tenho uma amizade boa com o grupo e fui querido em todos os lugares por onde passei. Eu não sou certinho e nunca neguei. Não tem como esconder de ninguém. Basta ser querido (pelos outros jogadores) que não atrapalha - garantiu o camisa 10 do Flamengo.

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Santos às 18h30m (de Brasília).

10 comentários:

paulamorena disse...

lindo como sempre, amei o jogo valeu dri, entrevista no estrela so semana q vem na globo internacional. I LOVE DRI.

Maai Diegues disse...

Chriiiis , a entrevista taava liinda , e ele lindo como sempre né !? super simpático , com um sorriso de dar inveja !
eu filmei , mais claro , não ficou lá essas coisas mais amanhã eu passo pro meu pc e ponho no meu orkut ou mando pra vocês !
bjs ;*

Unknown disse...

Oi meninas, sempre leio blog hj é a primeira vez que escrevo. Queria muito ter assistido o programa da Agélica c/ o Adriano porém não deu. Tinha um compromisso inadiável. Gostaria de saber se tem alguma maneira de assisté-lo.
Bjs.

louca pelo ADRIANO disse...

amei tambem como sempre chorei dri te amo...

Unknown disse...

ahh axei uma min do tesouro *-* amooo o adri vey uns pá d no ..sow meio desinformada mais amo ele..agora axei esse blog *--* mto lindo amoor (dona) tah d parabens com o blog

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maternità Attiva disse...

A dona do Blog está de parabéns! O Adriano é tudo de bom... Mas as vezes parece não ser tão feliz, sei lá..., sei que toda vez que vejo uma entrevista dele dá vontade de cuidar dele... Ele é um fofo... Sempre torci para o flamengo, mas agora eu até acompanho os jogos... rsrs
Descobri esse blog por acaso, mas tive que postar esse comentário...
Vai que ele acompanha os comentário e está precisando de um colinho... rsrs
Bjs para todas

Josy disse...

Parabens pelo blog

Sou completamente apaixonada por Adriano, essa noite eu tive um sonho lindo com ele sei que um amor platonico é totalmente surreal mas ficaria feliz se ele soubesse do carinho que tenho pela pessoa dele. Passo quase 24h pensando nele. se algum dia eu ganhar um premio da mega sena certamente realizaria o meu sonho de um dia poder velo dar um forte abraço e nao sei mais o que poderia acontecer...

Adriano tiamu muito viu meu bebe!!!

Josy disse...

Que pena que não sou bonita o suficiente pra vc meu amor mas mesmo assim nao deixarei de te amar Adriano sei que loirinha é seu forte ja é um ponto negativo pra mim sou branca decabelos castanhos não tenho tambem corpo escultural, mesmo assim tiamu viu.
bjs

Josy disse...

Que pena que não sou bonita o suficiente pra vc meu amor mas mesmo assim nao deixarei de te amar Adriano sei que loirinha é seu forte ja é um ponto negativo pra mim sou branca decabelos castanhos não tenho tambem corpo escultural, mesmo assim tiamu viu.
bjs