segunda-feira, 14 de setembro de 2009



ola..agora é so dar continuidade ao trabalho ah seleção fez muito bem a ele.. isso mesmo didico continue assim.. bjs


Manchetes de Adriano na Europa ‘preocupam’ diretoria do Flamengo

Apesar de reiterar que fica no clube até a Copa de 2010, jogador tem contrato que permite transferência em janeiro



“Show de Adriano no Brasil”, “Imperador brilha e é o melhor campo”. As manchetes europeias pós-triunfo sobre o Sport, sábado, relembraram ao Flamengo o que é ter no elenco um astro internacional. E no mar de satisfação há espaço para uma ponta de receio.


Reprodução/Gazeta Dello Sport
“Adriano volta, marca e é o melhor em campo” diz a manchete do " La Gazzetta dello Sport"

O atacante afirmou diversas vezes que não pretende deixar o clube antes da Copa do Mundo de 2010. Faz parte do projeto de recuperação pessoal dele ficar no Rio de Janeiro e jogar no clube que o revelou.

Mas, por outro lado, as boas atuações miram os holofotes dos gigantes europeus sobre Adriano. E o contrato permite uma transferência em janeiro, sem compensação para o Fla.

- Não dá para ficar tranquilo (com o assédio). Ele pode sair a qualquer momento, de acordo com o contrato. Mas o Adriano tem um projeto até a Copa e acho que vai segui-lo – disse o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcoz Braz.




Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jonas, com 12 gols, o Imperador está convidado desde já para sentar e prolongar o contrato.

- O Flamengo está mais do que à disposição para discutir essa renovação. O Adriano é fora de série – disse o dirigente.

Nesta segunda-feira, os titulares estão de folga. A reapresentação será na manhã de terça-feira, na Gávea. Em 11º lugar na tabela, o Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Coritiba, no Maracanã.

Um comentário:

paulamorena disse...

tenho fe q deus vai mostra o menhor caminho, fe em deus dri, te amo,