terça-feira, 8 de setembro de 2009



OLÁ.. VIVA O SOL!!! BEM AMEI A ENTREVISTA DO DIDICO EU FICO BOA COM A SINCERIDADE DO ADRIANO ATÉ OS COMENTARIAS FALAM ISSO.. QUE NESSE PONTO ELE É SINCERO.. ADORO OUVIR ISSO.. VAMOS PRO JOGO.. GRANDE BEIJO


Contra o Chile, Adriano tenta se garantir na Copa
Lancepress



RIO - Confirmado como titular na partida desta quarta-feira contra o Chile por causa da suspensão de Luis Fabiano, Adriano está longe de querer entrar no clima de comemoração pela classificação antecipada da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010.

O atacante do Flamengo acredita que ainda não está garantido no grupo que irá ao Mundial e quer provar com uma boa atuação em Salvador que merece ficar.

- O Luis Fabiano merece estar como titular. Ele está fazendo por onde a cada partida. Eu preciso fazer por onde também para permanecer na seleção. Venho fazendo boas partidas pelo Flamengo e estou muito feliz de estar no grupo da seleção - afirmou.


Em abril deste ano, logo após a partida contra o Peru, em Porto Alegre, Adriano abandonou a Internazionale e chegou a parar de jogar futebol. Um mês depois, voltou a jogar, pelo Flamengo.

- Mudou tudo na minha vida. Eu acho que quando voltei ao Brasil estava mal, infeliz. Hoje eu estou muito bem, muito feliz de poder treinar e jogar, não só aqui na Seleção, mas no Flamengo também. Eu estou na Seleção porque eu fiz por onde, consegui voltar a ter vontade de mostrar pra todos que eu sou capaz. Mas, na minha cabeça, eu sei que posso fazer mais. Venho fazendo um trabalho bom com o Brasil e espero continuar no Flamengo para voltar a minha boa forma - disse.

2 comentários:

Unknown disse...

é so com o sol que aparece né.kkkk e sem roupa sempre.kkkkkkk.. é amiga vamos que vamos.. mais amigato um tempinho sem postar porque to trabalhando um pouco a mais esse mais não vivo de pensão né.kkkkk..mais essa foto ele ta lindo.. ahhh priscila do bbb sozinha ja viu né.. didico na parada.. bjs te adoro..saudades

paulamorena disse...

fe em deus ele vai vaze gollllllllllll I love dri,