domingo, 27 de setembro de 2009

oiii. caramba que jogo foi aquele que ridiculo.. dois times do porte de flamengo e inter.. jogar nas condições.. lamentavel.. que horror..polo aquático mesmo.. bjs



Adriano diz que o ponto conquistado no Beira-Rio ficou de bom tamanho

Imperador acredita que o estado do campo não permitiu um bom jogo: 'Fizemos o que deu para fazer'


A chuva que castigou o gramado do Beira-Rio, neste domingo, não permitiu a Flamengo e Internacional realizarem uma boa partida. Após o 0 a 0, o atacante Adriano disse que o empate fora de casa pode ser considerado um bom resultado para o Rubro-Negro (assista aos melhores lances no vídeo ao lado).

- Fizemos o que deu para fazer. Com o gramado assim, fica difícil. As duas equipes estão de parabéns pela determinação que mostraram. O ponto fora de casa foi bom. A situação era essa: não levar gol. Está bom - disse à Rádio Globo.


O resultado deixou o Flamengo na sétima posição do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. No próximo domingo, às 18h30m, o Rubro-Negro faz o clássico com o Fluminense.

2 comentários:

caren santos disse...

QUE LOUCURA! A CHUVA QUE CASTIGA O RS INUNDOU O MEU BEIRA-RIO, NÃO HAVIA A MENOR POSSIBILIDADE DE SE REALIZAR UM BOM JOGO NAQUELAS CONDIÇÕES, PERIGANDO AINDA DE ALGUM JOGADOR SER LESIONADO OU COISA PARECIDA. MAS ACREDITO QUE EM VIRTUDE DAS CIRCUNSTÂNCIAS, AMBOS JOGARAM O MELHOR QUE PUDERAM E O RESULTADO DE CERTA FORMA FOI JUSTO. QUE NA PRÓXIMA RODADA O MENGO ATROPELE O FLUMINENSE E O INTER PASSE O ROLO COMPRESSOR NO CORITIBA.

paulamorena disse...

amei imperador!