segunda-feira, 17 de agosto de 2009


ola a todos .. bem o jogo é passado é erguer a cabeça e seguir porque essa semana tem outra pedreira.. mais o que vai aocntecer hoje dia 17/08/2009 é que vai ser legal.. grande bjs



Homenageado por vereadores, Adriano é liberado de treino do Flamengo

Atacante será condecorado com a medalha Pedro Ernesto no início da tarde desta segunda


Adriano não irá ao treino nesta segunda-feira. Para evitar polêmica, o Flamengo avisou antecipadamente que o jogador foi liberado para receber uma homenagem na Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro às 18h30m.

O Imperador será condecorado com a medalha Pedro Ernesto, a maior comenda do município, por sua “superação e humildade”.

A delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, após a goleada por 4 a 1 para o Grêmio. Os jogadores se reapresentam às 15h, na Gávea. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã.

2 comentários:

alison disse...

Adriano gosto muito do seu estilo de jogo vc usa bem o seu corpo mais eu queria muito te conheçe e dizer que me ensipiro em vc mais sei que vai achar que é charme meu so para te conhecer mais eu sempre sonhei em ser jogador de futebol mais tenho acho que tenho poucas chances nao pq nao jogo bem mais muitas pessoas dizem que eu sou ruim e eu acredito no que elas falam mais tenha certeza de se eu nao conseguir nao será por falta de tentativa um abraço de Alison 12 anos

paulamorena disse...

ele merece tudo e muito mais beijos dri.