domingo, 9 de agosto de 2009



ola galera vamos com tudo hoje.. sem perder por favor.. grande beijo

Sem o amigo Ronaldo, Adriano quer garantir o espetáculo à torcida do Fla

Atacante rubro-negro revela que Fenômeno deu ‘apoio e força’ antes do jogo deste domingo contra o Corinthians



Ampliar Foto Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM
Adriano espera corresponder à expectativa criada para o clássico no Maracanã

Adriano e Ronaldo são amigos. Neste domingo, seriam oponentes e protagonistas do duelo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã. Mas o encontro em gramados brasileiros foi adiado por causa da fratura na mão esquerda do atacante do Timão.



A ausência tira um pouco do frenesi ao redor do encontro. Quem confirma é o próprio Imperador. Ele revela que conversou com o amigo recentemente e recebeu um incentivo para o duelo.



- Falei com o Ronaldo na semana passada para saber como ele estava. Ele disse que está bem, se recuperando e gostaria de participar da partida, mas não será possível. Mas me deu todo o apoio e força para que eu possa representar bem a camisa do Flamengo – contou o camisa 10 do time carioca.



A visita de Ronaldo ao Maracanã era especialmente aguardada pela torcida rubro-negra. Torcedor declarado do clube, o jogador treinou por quase três meses na Gávea antes de acertar com o Corinthians. O gesto foi encarado como traição e o jogo deste domingo seria o primeiro encontro entre os "novos inimigos".


saiba mais

*
Flamengo x Corinthians: 21.909 ingressos vendidos para o confronto
*
Para Henrique, Corinthians x Flamengo será o principal jogo da carreira

Mas apesar do desfalque do alvo principal, a torcida do Flamengo comprou quase 22 mil ingressos antecipados e a expectativa é de pelo menos 45 mil rubro-negros no estádio. O próprio Adriano reconhece que o confronto não será o mesmo sem a presença do amigo.



- Perde o espetáculo porque o Ronaldo é um jogador que todo mundo quer ver jogar. Não só os torcedores do Flamengo, mas como nós jogadores também. Mas espero fazer um espetáculo sem ele – disse.

Nenhum comentário: