segunda-feira, 17 de agosto de 2009


oi voltei so para postar essa noticia que lindo.. adriano vc merece isso é muito muito mais te adoro.. bjs


Adriano recebe medalha Pedro Ernesto e se emociona

Adriano não participou do treino desta segunda-feira, mas foi por um bom motivo. O Imperador foi homenageado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro e recebeu a medalha Pedro Ernesto, mais alta comenda do município. E a cerimônia foi marcada pela emoção do jogador.

Para receber a homenagem, Adriano levou muitos familiares e amigos. Em seu discurso, o Imperador relembrou sua origem humilde, a importância da sua família e ficou visivelmente emocionado.

É uma honra receber esta medalha. Se sou o que sou hoje, devo à minha família. Apesar da minha infância humilde, não me faltou educação. Às vezes as pessoas escolhem caminhos errados na vida porque não tiveram condições financeiras e estrutura. Comigo não aconteceu isso. Sou favelado mesmo e com muito orgulho afirmou o Imperador, que chegou por volta das 19h à cerimônia, que tinha início previsto para as 18h30.

A medalha Pedro Ernesto é entregue pela Câmara de Vereadores àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Foi criada em 1980, em homenagem ao médico pernambucano Pedro Ernesto Batista (1884-1942), que iniciou sua trajetória política nos primeiros anos da década de 1920, quando tomou parte dos movimentos de oposição ao Governo Federal.

A indicação da pessoa escolhida para receber a comenda é feita através de um requerimento de um vereador e votada em plenário. Cada parlamentar pode conceder até cinco medalhas por ano. A condecoração foi sugerida pelo vereador Bencardino (PRTB) pela superação e pela humildade do Imperador

6 comentários:

paulamorena disse...

primeiro, muito obrigado a deus, pelo nosso imperador se quem ele e. esta pessoa humilde, talentoso e tem um coracao muito bom. e parabens a todos pela homenagem ao nosso dri, ele merece tudo e muito mais. anna paula I love dri.

Unknown disse...

bom chris continuo sem entender porque no mes passado ele nao foi liberado pro niver da sofia?porque vc disse que era niver das crianças?

Unknown disse...

dina meu amor.. teve o niver do adrianinho e da sophia mais a festa das crianças teve a separada e agora foi ajunta entendeu por isso ele foi liberado.. vou ver se as fotos vem.. bjs

disse...

Drí, vc é será sempre iluminado por Deus!!!

disse...

Obrigado jesus!!!!!!!!!

Rosa Silva disse...

meu deus vc é um sonho de consumo!!!bjs te adoro.