quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Imperador prova fase com gols e já tem o aval de Zico


Oiee gente aki e a Luana ehehe, postandoo pra Chris.
ain Adrianoo recebendo vários elogioss q lindoo, ele mereçe ^^.


Os mais pessimistas não imaginavam que Adriano fosse cair tão bem no time do flamengo. Mas até eles deve estar se curvando ao Imperador no atual momento. Com dez gols, o camisa 10 está no topo da briga pela artilharia do Brasileiro, situação que não ocorre com o clube desde 1982, quando Zico se sagrou artilheiro.


Cada vez mais próximo da forma ideal, o clube não divulga, mas o LANCENET apurou que ele está com aproximadamente 97 quilos, Adriano vem subindo de produção a cada partida. Desde sua estreia, ele não saiu mais do campo (até ontem). São 15 jogos sem lesão ou suspensão. O bom desempenho chama a atenção justamente do ídolo maior da nção rubro-negra, Zico. Pra ele Adriano é um jogador fora de série. o Galinho lembra inclusive que rasgou elogios ao Imperador durante a copa de 2006, quando treinava o Japão.





- Sou suspeito pra falar. Na copa me perguntaram se Ronaldo e Adriano poderiam jogar juntos pelo Brasil. Disse que se tivesse um Adriano no meu time certemente iria muito longe na competição. Torço muito por ele - afirmou.





Para se isolar ainda mais na artilharia, Adriano pode contar com a ajuda dos companheiros. Léo Moura, que inclusive divide quarto com o Imperador nas concentrações, disse ser um prazer criar as jogadas.





- Fico motivado pra dar uma passe pra ele. Se o Adriano chegou ao topo da artilharia é porque tem qualidade pra isso. Estamos fazendo de tudo pra ajuda-lo tambem a voltar a seleção. - explicou.





O meia Petkovic também o elogiou.





- Ele está em uma fase maravilhosa. Ele é um diferencial e precisa continuar assim - disse.

2 comentários:

paulamorena disse...

ele merece tudo e muito mais nosso imperador vai fase muito mais. fe em deus I love adriano.

louca pelo ADRIANO disse...

ele e incrivel!