sexta-feira, 31 de julho de 2009


ola galera que jogo hem ganhamos de virada.. didico não marcou o dele mais contribuiu com o 3 gol.. ajudou isso mengão pra cima dele ..e vou junto com a torcida.. FICA ANDRADE!!!! BJS












MENGÃO DECOLA




Em sua segunda partida no comando do Mengão, o técnico interino Andrade voltou a fazer história. Depois de ganhar pela primeira vez do Santos na Vila Belmiro em jogo oficial, no último domingo, o Fla chegou ontem à sua milésima vitória no Maracanã ao vencer o Atlético por 3 a 1, de virada. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu três posições no Brasileirão e já está em 7º lugar, com 23 pontos, a três do G-4.
O Mengão começou o jogo a toda velocidade. Aos 30 segundos, Léo Moura pegou sobra de cruzamento e, de frente para o gol, isolou a bola. Mas a resposta do Galo veio rápida: após bobeada da zaga, Serginho roubou e lançou Éder Luís, que bateu para abrir o placar com 1 minuto de partida. O gol acordou o Fla, que arrumou a marcação e foi para cima. A pressão finalmente funcionou aos 36, quando Toró lançou Léo Moura, que invadiu a área e bateu cruzado para empatar. Dois minutos depois, Everton lançou Kléberson, que chutou de primeira e virou o placar.
No segundo tempo, o Fla voltou explorando os contra-ataques. Foi assim que Everton invadiu a área e foi derrubado, Adriano pegou a sobra e tocou para o próprio Everton fazer 3 a 1.

3 comentários:

Unknown disse...

que jogo meu deus.. muitos gols perdidos hem.. assimtenho um infarto.. bjs

paulamorena disse...

parabens a todos do megao. amei o jogo valeu nosso imperador.

Unknown disse...

Amo vc gostoso