domingo, 24 de maio de 2009

Olá o thiago esta ficado bonitinho né.. mais não acho ele muitoparaecido com o Dri.. acho ele cara da D. Rosilda.. o dri ja é mais parecido com o pai dele.. mais ta lindo.. o familia!!!kkk bjs

Imperadorzinho vai à Gávea, observa e imita o irmão famoso

Thiago, de nove anos, assiste ao treino de Adriano e inicia os treinamentos no Flamengo: ‘Ele leva jeito’, avisa a avó Vanda



Adriano deixa o treino ao lado do irmão Thiago

Extenuado por causa do forte trabalho físico que realizou na manhã deste sábado, na Gávea, Adriano estampava uma fisionomia sisuda e mal conseguia ficar de pé. Mas a fórmula para transformar a estafa em sorriso estava logo ao lado. Bastou o irmão Thiago entrar em campo para o atacante do Flamengo bajulá-lo.

Aos nove anos, o pequeno Imperador é bastante parecido fisicamente com Adriano. Mas mostra inibição ao falar. Nas poucas palavras indica o caminho que quer seguir e a felicidade por ter o irmão mais perto.

- Eu sou Flamengo, sempre fui. E quero ser atacante como ele (Adriano) – disse.

Os primeiros passos para transformar o sonho em realidade aconteceram na última terça-feira. Thiago iniciou os treinamentos nas divisões de base do Rubro-Negro. Por enquanto, apenas um período de testes. Mas...

- Já me pediram a documentação. Ele leva jeito – disse a avó Vanda, que também esteve na Gávea na manhã ensolarada deste sábado.

Enquanto Thiago inicia a trajetória, Adriano trabalha pesado para recomeçar a dele. O jogador ficou no Rio de Janeiro no fim de semana e treinará visando à estreia contra o Atlético-PR, no próximo dia 31, no Maracanã.

Sem o Imperador, o time rubro-negro seguiu para Santo André depois do recreativo. Com apenas um ponto somado em dois jogos, a equipe joga fora de casa neste domingo.

Nenhum comentário: