terça-feira, 19 de maio de 2009




Olá galera e visitantes novos sejam bem vindo ao meu blog ... aqui seu comentarios tem vez.. grande beijo.. essa materia quem é fã do didico lembra esse periodo sem gol.. nossa...bjs



Adriano defende companheiros e diz que já passou por jejum de gols

Rio - A torcida do Flamengo já perdeu de vez a paciência com os atacantes do time. A cada gol perdido, o grito de “Ah, é Adriano!” ecoa das arquibancadas. O Imperador, porém, saiu em defesa dos companheiros e diz que não está livre de passar por um jejum de gols.

"Sou atacante e já passei por esse momento. Já fiquei uns dois meses sem marcar. É muito ruim. Bate o desespero. Entendo o que eles estão passando e vão dar a volta por cima. O time depende da gente, mas temos que manter a tranquilidade de trabalhar durante a semana. Os jogadores têm muita pressão", afirmou o Imperador.

Apesar de ser tratado como "salvador da pátria", Adriano diz que não se sente á vontade para aconselhar os companheiros.

"Ainda não tenho intimidade para chegar e conversar. Aos poucos vou fazendo isso. O time vem criando muitas oportunidades. Falta tranquilidade. Mas estamos fazendo de tudo para sair desta situação. Quem está jogando tem nível para resolver. Quando fico vendo dá vontade de jogar, mas não é o momento. Reconheço isso", disse.

Nenhum comentário: