sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiii.. galera to muito feliz com o progresso do ADriano.. ai não vejo a hora para dia 30.. estarei lá.. ai uma fofoquinha rapida umas amigas minhas do cruzeiro que ja não via algum tempo falaram que a coisa mais linda é o Adriano rebolando no funck..kkk ai que inveja delas...grande beijo a todas....

Flamengo: Adriano é aprovado por Runco após exames

Adriano foi aprovado nos testes e está pronto para treinar - Foto de Fernando Maia RIO - O atacante Adriano foi aprovado pelo médico do Flamengo, José Luiz Runco, após uma semana dedicada a exames médicos e físicos. Nesta sexta-feira, o jogador chegou cedo à Gávea para fazer o teste de lactato, última parte da avaliação, e já ganhou o 'ok' do chefe do departamento médico rubro-negro.

- Até agora, está tudo sem problema. Ele fez um check up geral, tudo está saindo bem e segunda-feira ele já estará liberado para o campo - declarou Runco

Terça-feira, o jogador realizou avaliações clínicas, e na noite desta quinta-feira, fez um teste de esforço na Gávea. No último dia da bateria de exames, Adriano chegou pouco antes das 9h ao clube, acompanhado de um segurança, e pediu para não ser incomodado enquanto tomava café na lanchonete. Mas o atacante não teve como fugir do assédio de aproximadamente 20 crianças da escolinha do Flamengo.

Em seguida, Adriano passou rapidamente pelo campo para encontrar pela primeira vez os novos companheiros, e cumprimentou o massagista Deni. Depois, seguiu para realizar o exame de lactato, que consiste na retirada de sangue para ajudar a determinar as condições físicas do jogador.

Adriano surpreendeu pelos resultados em sua primeira semana na Gávea, já que não treina desde o início de abril. O início dos treinos no campo está previsto para a próxima segunda-feira, e a previsão de estreia está mantida para 30 de maio, contra o Atlético-PR.

De acorco com o colunista do jornal 'O Globo' Ancelmo Gois, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, de 36 anos, entrou na Fifa com um pedido de rescisão de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, por atraso de salário. No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, negou qualquer possibilidade de o clube tentar contratar o ex-jogador da seleção brasileira.

Em sua coluna desta sexta-feira, Ancelmo Gois também informou que um candidato a presidente do Flamengo está grampeando adversários. Presidente do conselho de administração do Flamengo, Michel Assef anunciou que vai requerer abertura de inquérito criminal para apurar a denúncia feita pelo colunista.







4 comentários:

Jéssica disse...

AI MEU DEUS EU VOU MORRER , ELE COM O LÉO MOURA E COM O JUAAAAAN ! ameeeei as noiticias , eu to muuuito anciosa pra ir pro Maracaña dia 30 *-------* eu to muuito feliz que ele tenha voltado pro flamengo , mais ainda mais que ele esteja feliz , CONSEGUI SER O PRIMEIRO COMENTÁRIO *--* um bom fim de semanas pra todaaas ! beeijos ;)

Adriano Imperador disse...

kkkkkkkkkkkk.. ai jessica essa foi boa.. vc mora aqui no rio vamos juntas.. vai mais gente so combinar.. bjs

Jéssica disse...

pooois é cara , eu to quase indo lá na gaveá sem brincadeira , vontade de ir lá só pra ver ele , nem que seja de longe : ( vaamoos sim ! to louca pra ele estreiar , pq depois de hoje , só o ele faz milagre nesse time , eu queria te perguntar se você sabia algum profile de fãn clube do Adriano , tipo minhas amigas tem um do léo moura adc , e eu procurei não tem nenhum do adriano : ( qualquer coisa me ads no msn ? jess_gitahy@hotmail.com beeeijos !

Jéssica disse...

AIIIIIIIIN CADÊ VOCÊ , POR VOCÊ SOME AMOR :(