sábado, 2 de maio de 2009


Aiiii.. galera olha eu vi uma entrevista que ri muito e ainda estou rindo .. gente quando a fiel e a amante se encontrarem na noite vai ter confusão hem!!!!..é didico pensa bem hem.kkkk...mais uma pergunta que não quer calar quem é a Fiel e quem é a Amante...quem ta curioso entra nesse site e vê essa entrevista acho que é a terceira é muito legal..Olha eu deduzi que o Adriano é Borracha forte porque se fosse Borracha fraca amulherada não estava assim não.. cá pra nos uma fofoquinha básica.. tipo leão lobo.. uma pulguinha minha que já pegou falou que ele é um Tanque..kkkkkk por isso né Borracha forte...kkkkkk.. vou homenagir as meninas com uma musica .. bjs

http://www.redetv.com.br/portal/TVFAMA


Amante X Fiel


Fiel-Retornei de novo pra confirmar o meu papo,
se entrar nos meus caminhos não vou ser dona dos meus atos...

Amante-Já que você retorno demoro bater de frente,
chega dessa caozada,a chapa vai ficar quente...

Fiel-Você quer bater de frente,
amante eu vou ser cruel,quero ver bater de frente com a revolta da fiel...

Amante-Eu encaro qualquer coisa porque tenho disposição,
demorô aí fiel, 5 minutinhos então...

Fiel-5 minutinho pra que se 1 segundo é o bastante,eu acabo com você e com essa marra de amante...

Amante-Você tentar é fácil,
quero ver tu conseguir se pega essas fies podes crer vão distruir...

Fiel-Quem fala muito nada faz agora eu vou pagar pra ver
porque diante da fiel amante quem é você?...

Amante-Diante da fiel com certeza eu sou grandes coisa,
pois se ele esta comigo podes crer não é a-toa...

Fiel-Não tá me dizendo nada e grandes coisa tu não é,
então se põe no teu lugar e não compare com a de fé.

Amante-O da palinha de marquinha...
Fiel-O da palinha de ematoma...
Amante-Quem é você sua chifruda?...
Fiel-Vou te mostrar sua safadona...
Amante-Você tem que se contentar que ele nunca vai ser só seu...
Fiel-Mais para te-lo do teu lado,tem que ser mais mulher que eu..
Amante-Você tem que se contentar que ele nunca vai ser só seu...
Fiel-Mais para te-lo do teu lado,tem que ser mais mulher que eu...




Adriano vai ser jogador do Flamengo

Confirmação foi dada por Delair Dumbrosck, presidente do emblema carioca.

Semanas depois de ter deixado o Inter de Milão, Adriano vai regressar ao seu clube do coração, o Flamengo. O pagamento do elevado salário que o jogador aufere ameaça tornar-se no principal entrave à sua contratação, mas foi encontrada uma solução, de acordo com Delair Dumbrosck, presidente do Flamengo.

“A situação está resolvida. Conseguimos um patrocinador que vai pagar grande parte do salário do Adriano. Eles vão usar o atleta no momento oportuno em acções de marketing, mas sem colocar nada no uniforme do Flamengo”, revelou o líder do «Fla» em declarações à Globoesporte.



Um comentário:

flora disse...

amei só faltava o adri na seleção mengão boa sorte é com certeza ele vai fazer a diferença no mengãooooo!!!!!!!!