domingo, 5 de abril de 2009


to achando essa historia muito estranha.. adriano não é tão louco assim..aonde tem muita fumaça tem fogo.. ah se tem..

Empresário de Adriano diz que jogador está no Rio de Janeiro com a família

Gilmar Rinaldi desmente boatos que Imperador estaria prestando depoimento em delegacia no subúrbio da Cidade Maravilhosa




O empresário do atacante Adriano, o tetracampeão Gilmar Rinaldi, revelou ao GLOBOESPORTE.COM que o atacante está em casa, com os familiares, e que não tem data para se reapresentar ao Inter de Milão. O ex-goleiro, inclusive, desmentiu boatos de que o Imperador estaria morto.


- Não existe nada disso. Está todo mundo louco. Falaram também que eu estaria em uma delegacia do Rio de Janeiro esperando ele prestar depoimento. Estou em São Paulo! Adriano realmente está no Rio de Janeiro, mas em casa com seus familiares. Ele, inclusive, vai assistir aos jogos do Campeonato Carioca e possivelmente o Fla x Flu – afirmou Gilmar Rinaldi, por telefone.

O empresário, que até sábado não sabia o paradeiro do pupilo, ressaltou que o imbróglio com o Inter continua. No entanto, não revelou os motivos para Adriano ainda não ter retornado a Milão.

- Não tenho previsão de nada ainda. Sei que ele não volta nesta segunda-feira. Vamos definir ainda as coisas – disse Gilmar, em tom evasivo, sem revelar mais detalhes sobre o futuro do atacante.

Delegado: jogador não tem motivos para prestar depoimento

De acordo com a Rádio Globo, o delegado Luiz Henrique, que está de plantão na 22ª DP, local onde supostamente Adriano prestaria depoimento, afirmou que não há qualquer motivo para que o atacante se apresente à Polícia.

Citado pelo jornal “O Dia”, o comandante do 1º Comando de Policiamento de Área, coronel Marcus Jardim, revelou que, ao fazer uma incursão no Morro da Chatuba para prender o traficante Mica na última sexta-feira, soube que Adriano.também estaria no local.

Nenhum comentário: