domingo, 26 de abril de 2009


Oiii.. vamos lá mengão.. bem didico nem ficar pode hem. ja falam que esta namorando deixa ele passar o rodo em geral ...kkkkkk





Ninguém traiu ninguém. Ficou na amizade', diz Moranguinho sobre Adriano

Adriano muda a 'dieta'

O ciúme excessivo de Adriano causou o fim do conto de fadas que ele vivia com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois, que começaram a namorar no início desse mês e em pouquíssimo tempo estavam morando juntos, se separaram há três dias. Solteiro de novo, o Imperador já até trocou a fruta pela Mulher Caviar, a dançarina Eliza Pereira, com quem foi visto aos beijos no show de Belo, no Olimpo, quinta-feira.

Segundo amigos de Adriano, ele foi bem claro ao dizer que não pensa em assumir compromisso por enquanto. "Acabei de ficar sozinho. Eu não quero colar com ninguém. Quero curtir", teria dito o Imperador a um amigo.

'Ninguém traiu ninguém'

A Mulher Moranguinho garante que o relacionamento acabou numa boa. "Ninguém traiu ninguém. Ficou a amizade", diz Ellen, que já encontrou o ex-namorado na sexta-feira, em um pagode no Terra Encantada, na Barra da Tijuca, onde os dois se falaram tranquilamente.

A Mulher Caviar confirma que 'conheceu melhor' o jogador no show de Belo, na noite de quinta-feira, mas faz questão de deixar claro que não roubou o namorado de ninguém. "Quando ele chegou perto de mim, eu logo disse que não queria problemas com a Moranguinho. Mas ele me disse que eles não estavam mais juntos", conta Eliza, que até bem pouco tempo namorava um go-go boy, por quem se dizia apaixonada, mas o romance subiu no telhado.

Separação quarta, pagode sexta

O estresse entre Adriano e a Mulher Moranguinho começou depois que eles foram a um show de Ivo Meirelles, na boate Melt, na quarta-feira. Os dois chegaram separados para disfarçar, mas ficaram juntinhos no camarote. Pouco tempo depois, o jogador foi embora. Moranguinho ficou mais um tempinho, mas saiu logo em seguida, em direção à casa do namorado. O casal teria discutido feio após o show, por conta do ciúme do Imperador.

Moranguinho não quis saber de ficar chorando em casa e na sexta-feira já saiu para curtir o pagode do Bom Gosto, no Terra Encantada, na Barra, onde acompanhou o show com as amigas Andressa Soares, a Mulher Melancia, e a funkeira Perlla.




Eliza Pereira, a Mulher Caviar, trocou beijos com Adriano esta semana

Segundo o jornal carioca, Adriano não quer compromisso sério agora. "Não quero colar com ninguém. Quero curtir", teria dito o jogador a um amigo. Mas, ainda de acordo com o "Meia Hora", o romance do Imperador e Moranguinho teria acabado por causa do ciúme excessivo dele. Será que tem volta?

Um comentário:

Unknown disse...

Se o mengão esta bem.

imagina com vc...

Que DEUS continue te abençoando.

beijos te adoro muitooo