domingo, 5 de abril de 2009

não sei o que dizer mais concordo com as palavras do mourinho ele resumiu o que eu estou sentindo.. infelizmente...to muito triste mesmo...



Um caso muito sério

Desaparecimento de Adriano, que não voltou a Milão, lança dúvidas sobre seu futuro

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - Desde que saiu de uma festa em Porto Alegre — onde, na quarta-feira, o Brasil venceu o Peru por 3 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo — e voltou para o Rio, na quinta-feira, Adriano não deu mais notícias. Nem a seu empresário, Gilmar Rinaldi. Na manhã de sexta, o craque não se apresentou em Milão, na Itália, o que deixou o treinador do Internazionale preocupado.

“Não se trata de um jogador que decidiu voltar um dia mais tarde, não é um problema aéreo. Todos entendemos do que se trata. Não é brincadeira, não é indisciplina, nem vontade de complicar as coisas. É muito mais... O que posso fazer, sem raiva nem críticas, mas com tristeza, é não dizer nada”, afirmou José Mourinho, deixando no ar que Adriano teve sérios problemas particulares no Brasil e o atraso não se tratava apenas de mais um caso de indisciplina.

Neste sábado, o técnico português teve a certeza de que não poderá contar com o jogador na partida de domingo, contra a Udinese. O que ele não sabe ainda é se terá seu atacante de volta.

“Veremos como isso tudo acabará. Neste momento, penso na pessoa mais do que no jogador. Indisciplina e atrasos são normais em um grupo, mas este é um caso que vai mais longe. Vamos ver o que acontecerá até o fim da temporada. Não sei se ele voltará a jogar. Mas o que preocupa é outra coisa: o time está protegido, ele não”, desabafou.

Dunga, técnico do Brasil, também estranhou o desaparecimento: “Não sei onde ele está. Mas estou preocupado. Na Seleção ele estava bem. Não o vi triste e nem deprimido”.

Adriano deixou o Beira-Rio às pressas. Naquela madrugada, ele teria participado de uma festa na capital gaúcha com outros jogadores, inclusive o anfitrião Ronaldinho Gaúcho. De lá, voltou para o Rio, de onde embarcaria, na quinta-feira, para a Itália, o que não aconteceu. Na sexta-feira, Gilmar Rinaldi disse não saber seu paradeiro. Neste sábado, o empresário não foi encontrado para falar sobre o assunto.

3 comentários:

Tetee disse...

chris...pelo amor de Deus...eu estou com vc, mas eu estou desesperada...será que acabou mesmo?Será que ele chegou ao ponto de abandonar tudo o que ele conquistou ate agor, sera q ele chegou ao ponto de nos abandonar?

Eu naum sei mais de nada, o que importa é que ele esta bem, mas chris, ele precisa de alguem para orienta-lo

a carreira dele naum pode terminar assim!será que ele realmente ta com a familia?

e se aconteceu algo que naum sabemos?

sera que ele ta com os filhos?

Deus o ajude

Anônimo disse...

Ele precisa ser internado ou fazer uma terapia muito vigiada...infelizmente é o unico caminho.
A familia, empresário, amigos proximos tentam mascarar o real problema com manchetes:
"causa do sumiço é mulher"
Todo mundo sabe a causa do sumiço.
Chama-se cocaina. Mais poderosa que a carreira que ele constriu com seu talento e muito mais destrutiva do que se pode imaginar.
Uma pena mesmo..
Mas é preciso que a familia tome uma atitude!
A vida dele é mais importante que a carreira agora, pq se ele continuar assim, vai perder as duas.
Deus o abençoe e ilumine os passos da familia dele nesse momento.

Tetee disse...

a minha opinião...eu nao axo que esse sejja o maior problema...

ele tah perdendo espaço e isso vem mexendo com ele.

eu só preciso saber q ele esta beme e q o contrato dele vai continuar...