domingo, 5 de abril de 2009

Adriano se representa à Inter até terça

Segundo jornal, Imperador será negociado o quanto antes


Adriano se reapresenta à Inter até terça, mas não ficará muito tempo no clube (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

O atacante Adriano se reapresentará à Internazionale até terça-feira, segundo o jornal "Corriere dello Sport". O clube italiano, porém, não estaria mais interessado em manter o Imperador na equipe e gostaria de negociá-lo já na próxima janela de transferência, de acordo com a publicação.

Adriano teria pedido à Inter um dia de folga para resolver problemas pessoais, depois da partida da Seleção Brasileira contra o Peru. O clube italiano não permitiu e o jogador teria decidido não obedecer. O Imperador, que já estaria decepcionado por ficar na reserva da Seleção, então se isolou e nem seu agente, Gilmar Rinaldi, conseguiu encontrá-lo.

De acordo com o "Corriere dello Sport", assim que chegar a Milão, Adriano terá uma reunião com o presidente da Inter, Massimo Moratti. O encontro definirá qual será o futuro do centroavante brasileiro na tricampeã italiana.

Fontes ligadas a Adriano garantem que o jogador está no Rio de Janeiro, na casa de familiares.

2 comentários:

vander luiz 2010 disse...

ai adriano sou botafoguesse mais sou fan do seu futebol amigo não deixe de joga não bacana sei que tu e framenguista mais vc não pode fica fora dos gramados nosso futebol de hoje ta tão podre de estrelas e perde vc pro futebol e um disperdicio tudo mundo passar por problemas na vida niguem e perfeito eu tambem ja passei por varios mais vc tem como sair dessa cara vc e forte tem talento que deus li deu não deixa de joga futebol amigo para um pouco e penssa vc ja eum cara realizador na vida mais não deixa de fazer a alegria de milhôes de pessoas que vive nesse mundo tão miseravél que não tem que o que come mais mesmo assim corre atraz pra sobreviver mesmo com o nosso salario miseravél que nosso governos nos paga mais cara vc e um vencedor saiu duma comunnidade podre e venceu na vida vc e um verdadeiro brasileiro e vc sabe brasileiro não desiste nunca forma amigo deus estar com vc e eu tenho certesa que vc vai repensar nessa sua desisão e vai volta atraz tem varios time aqui no brasil precisando dum jogador com vc que um conselho vai pro timão jogar do lado do seu amigo ronaldo fazer uma dupla infernal vai se chama imperador e fenomenal uma grande abraço amigo torço por ti do seu fan vander luiz

Unknown disse...

Adriano, tenho 52 anos. Sofri mt por todas as notícias sobre a sua vida.
Hj estou orgulosa por vc, de vc. vc é o cara. vc certamente fez a diferença.
É isso. a vida é uma só. e vc certamente vai viver e vive intensamente. ache o seu caminho. Autêntico.
Como flamenguista vou ter o maior prazer de ver vc no maraca.
isso mesmmo, vá contra a onda, eu me orgulho de poder viver neste mundo com vc. vc fez a diferença.
e que se dane a globo. todos. que bom ver uma pessoa sem máscara.

Sofri, não entendi, e hj adoro vc.



Maneiroooooooooooooooooooo.