quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


ola voltei .. ah o importante é ele jogar e jogar bem.. mourinho deixa de ser chato hem..didico continue assim hem..acreditamos em vc..bjs



Mourinho elogia Adriano, mas o critica pelo excesso de peso
Técnico do Inter afirma que brasileiro precisa perder no mínimo três quilos
Das agências de notícias Milão, Itália

Adriano comemora o gol marcado contra o Genoa, pela Copa da Itália
O técnico do Inter de Milão, José Mourinho, elogiou o desempenho do brasileiro Adriano na vitória da equipe nessa terça-feira contra o Genoa pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, ressaltando, no entanto, que o jogador está acima do peso. Ao final da partida, na qual Adriano voltou a jogar após um mês fora dos gramados, Mourinho disse:

- Pode-se ver que está com três, quatro quilos a mais e que lhe falta explosão e confiança, mas se continuar trabalhando assim por mim está bom - afirmou.
Apesar de ter desperdiçado um pênalti no início do jogo, o brasileiro acabou marcando de cabeça o primeiro gol da equipe, que venceu a partida por 3 a 1. O técnico português garantiu que poderá escalar o atacante para a próxima partida do Inter, no domingo, contanto que "nos próximos dias ele treine com constância e não chegue tarde".
No início deste mês de janeiro, o atacante brasileiro se apresentou à equipe, após as férias de fim de ano, com um dia de atraso, o que levou a imprensa a ventilar uma possível multa de 150 mil euros.
Logo após este episódio, o presidente do Inter, Massimo Moratti, disse que Adriano poderia ser transferido para uma equipe de outro país, em uma possível troca com o inglês Michael Owen, do Newcastle.

Nenhum comentário: