sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


ola galera .. bem didico pegou mesmo a suspensão mais fazer o que né... agora é esperar... bem bom fds pra todos quando achar mais fotos maneiras boto aqui...tomare que essa nova fase dele dure mesmo ta na hora chega de confusão... bjs




O Imperador está de volta ... a cair no amor.


Adriano tem uma nova chama, é um conjunto moretta pimenta, Patricia. brilhante sorriso, cabelos lisos, olhos radiantes,estão juntos a um mês .


A paixão foi para ela que Adriano tem feito pelas partes, coquetel e noite livre. Parece um curso freqüente do samba, como ele escreve hoje.


A amostra algumas "em apuros, sempre com o longo focinho é uma memória. Patricia, o que dizem amigos, conseguiu envolver Adriano e restaurar a estabilidade há muito desejado. Os dois foram beccati lado a lado no centro de Milão, a intenção de fazer compras.


O artilheiro da interação, ao contrário do que aconteceu no passado, não perdeu a calma antes da paparazzi e seu belo corpo também tem um concurso beijo nos lábios.


Com menos três quilos e encontrou a vontade de lutar em campo, Adriano parece renascer. A separada de Daniela, mãe de seus filhos Adrianinho e Sofia, no momento não se queimar mais.


A queimadura é agora apenas uma paixão. E muitos esperam que dura um longo tempo.




Um comentário:

Diuli disse...

Hum sera ? bom, mas se nãO dura esse namoro, pOde Fala pra ele q eu tÓ a disposiçaO dele sem problema algum.
posso ser a futura dignisima dele
huashuas
Estou ai em ....

BeijOs p/ AdrianO..

->Diuli<-