quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ola galera to muito feliz didico jogou muito bem ontem o gol dele foi maneiro..e foi muito elogiado em todos os sites italianos e nos comentaristas dos jogo..ai didico continue assim..bjs





Adriano perde pênalti, mas dá a volta por cima, e Inter se classifica no sufoco
Imperador faz de cabeça e sai do jogo a 15 minutos do fim, com Inter à frente e com homem a mais. Genoa empata, e vaga só sai na prorrogação

Adriano agradece aos céus após fazer, de cabeça, o primeiro do Inter sobre o Genoa



A noite no estádio Giuseppe Meazza chegou a dar toda a pinta de que seria de grande decepção para Adriano, mas o Imperador, assim como seu time, o Inter de Milão, conseguiu se recuperar e ir para casa feliz. O brasileiro perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas fez um gol de cabeça exatamente antes de ser substituído na segunda etapa.
Foi o primeiro do Inter, que levou o empate do Genoa (o time jogava com dez homens) e precisou ir à prorrogação para vencer por 3 a 1. O resultado fez o Inter avançar às quartas-de-final da Copa da Itália (vai encarar o Roma).
Foi o primeiro jogo de Adriano em 2009. O Imperador, que teve um problema muscular no fim do ano passado, até que atuou bem. Titular, foi ele quem sofreu o pênalti, aos 19 minutos. Na jogada, Biava derrubou o brasileiro na entrada da área.
O juiz, que expulsou o jogador do Genoa no lance, chegou a marcar falta fora da área. Depois de consultar o bandeira, voltou atrás. Na cobrança do pênalti, Adriano telegrafou o canto e o goleiro Scarpi, que substituiu o titular Rubinho, machucado, fez grande defesa.


Apesar de jogar com um homem a mais, o Inter, que teve ainda Maicon e Maxwell em campo (Toldo foi o goleiro na vaga de Julio César), não conseguiu penetrar na defesa adversária com facilidade. O Genoa, que teve ainda os desfalques do artilheiro Milito e do volante Thiago Motta, procurou se defender como pôde.

Maradona, técnico da seleção da Argentina, assistiu à partida das tribunas do Giuseppe Meazza. El Pibe pôde ver em ação pelo Inter os hermanos Zanetti, Samuel, Burdisso, Crespo e Cambiasso (entrou no segundo tempo).

No segundo tempo, Adriano mostrou raça e, apesar disso, foi vaiado pela torcida do Inter em algumas vezes que tentou algo que não deu certo. O brasileiro quase abriu o marcador em uma bela bicicleta, mas Scarpi, o nome do jogo pelo lado do Genoa, defendeu.

Na cobrança do pênalti, Adriano telegrafou o canto e viu o goleiro Scarpi fazer a defesa
Aos 30 minutos, Ibrahimovic se postou à beira do campo para entrar na vaga de Adriano. Em seu último lance, o Imperador enfim se redimiu.
Maxwell cruzou da esquerda e o brasileiro testou com força para fazer 1 a 0. Na comemoração, Adriano passou as mãos ao longo do corpo, como quem diz "sai urucubaca". Depois de deixar o campo sorrindo e receber um afago de Mourinho no banco de reservas, o Imperador acabou vendo o Inter sofrer o empate.
Aos 34, Samuel errou na marcação sobre Rossi, que entrou na área e soltou a bomba no ângulo para deixar tudo igual. Na prorrogação, o Inter partiu para cima e conseguiu o gol que garantiu a classificação aos dez minutos do primeiro tempo.
Ibrahimovic soltou uma bomba de fora da área, o goleiro Scarpi deu rebote e Cambiasso mandou para a rede. Pouco depois, em rápido contragolpe, Ibrahimovic mostrou categoria para vencer Scarpi com um leve toque e fez 3 a 1.

Daí em diante, o Inter não correu mais riscos e assegurou a vitória.

Nenhum comentário: