terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Ola galera bom ano novo com muita paz e saúde..galera vamos rezar para que o dri se acerte né...olha adri é so chamar quevai um comboio para te esquetar ai.kkkkkkkkk...muitos beijos...feliz 2009 para todos.



Empresário diz que único problema de Adriano na Itália é o frio

O questionado Adriano segue sendo alvo de especulações da imprensa italiana. Nesta terça-feira, em entrevista ao site Calciomercato.com, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, saiu em defesa do atacante e desmentiu as notícias de que o brasileiro estaria de saída da Inter de Milão. Para o agente, o único problema de Adriano na Itália é o frio.


"A situação dele não é complicada, pelo contrário. Adriano está atualmente muito bem. Falei com ele há alguns dias e ele se sente bem, está tranquilo e quer seguir jogando. O único verdadeiro problema para ele agora é o frio", destacou Rinaldi.


Para o empresário, não há nada de novo sobre a situação do atacante na Inter de Milão. Segundo Rinaldi, o jogador continua na equipe de José Mourinho até o final de seu contrato, em julho de 2010. "Ele ficará na Inter por mais um ano e meio. Esta decisão nunca foi discutida. Fui para a Itália e decidimos exatamente isso. Nada mudou".


Rinaldi negou veementemente a possibilidade de Adriano sair da Itália, até mesmo se um grande, como o Chelsea, demonstrar interesse. "Nunca ouvi nada do Chelsea. Enquanto não é oficial, é inútil especular. Se acontecer, vamos conversar, mas no momento não apareceu nada e Adriano ficará na Inter até o seu contrato terminar", completou.


Além das pessoas ligadas ao atleta, dirigentes do clube de Milão também negam a chance de Adriano deixar a Inter no momento. Nesta segunda-feira, o assessor esportivo da Inter de Milão, Gabriele Oriali, confirmou a convicção de todos os setores do clube em manter o jogador. No entanto, o cartola ressaltou que tudo dependerá da vontade do próprio jogador e de seu comportamento.

Um comentário:

Unknown disse...

OIWEOWEOEWOIEW'
pode crêe miga ;a gente esquenta
elee *o* rs