sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



ola mais que febre chata hem meninas vamos para lá hem.kkkkkkkkkkkkk.. bjão

Sem Adriano, Inter pega Lazio em crise
Gripe tira o Imperador do clássico contra a equipe romana. Milan encara o Catania para afastar a má fase
Com Adriano de fora, Ibrahimovic ganha toda a responsabilidade de fazer os gols do Inter
O Inter de Milão quer dar prosseguimento neste sábado, contra o Lazio, no Estádio Olímpico de Roma, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, à série de cinco vitórias consecutivas que lhe permitiu ampliar para seis pontos sua vantagem sobre seus principais perseguidores na tabela, Juventus e Milan.
Em caso de nova vitória, desta vez fora de casa, contra o quinto colocado da Serie A, a equipe de José Mourinho aumentará a pressão sobre seus dois maiores rivais na briga pelo título, que só jogam domingo. O atacante brasileiro Adriano está gripado, e não deve jogar neste sábado. O zagueiro romeno Cristian Chivu e o volante francês Patrick Vieira também desfalcarão o Internazionale.
Após três vitórias seguidas no Italiano, o Lazio pisou no freio, sofrendo duas derrotas e um empate. Contudo, a equipe romana ganhou moral ao eliminar o Milan da Copa da Itália, nesta quarta-feira à noite, em pleno San Siro. - Para ganhar do Inter, vamos ter que fazer um milagre - resume o técnico do Lazio, Delio Rossi.
No outro jogo do sábado, o Roma, 14º, vai a Verona enfrentar o lanterna Chievo. O time dos brasileiros Doni, Juan, Taddei e Júlio Baptista superou uma grave crise no início do campeonato e está subindo na tabela, com cinco vitórias nos seis últimos jogos.

Nenhum comentário: